MONTALEGRE RX, 2.ª prova do Mundial de Rallycross da FIA, no Circuito Internacional de Montalegre, em Vila Real, 28 de abril de 2018. FOTO PEDRO SARMENTO COSTA/LUSA
Quinta da Pacheca aumenta oferta com novos quartos, piscina, circuito de águas e wine shop
O novo edifício, contíguo à casa principal, dispõe de 24 quartos, a maioria virados para o rio Douro.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
O The Wine House Hotel da Quinta da Pacheca tem um novo edifício, contíguo à casa principal, com 24 quartos, a maioria virados para o rio Douro, permitindo uma vista deslumbrante. Com uma arquitetura mais contemporânea, o novo edifício mantém, no entanto, uma traça identitária com o secular edifício da casa mãe e vasos comunicantes em termos de acessos. Espaçosos, com decoração contemporânea, alguns dos quartos têm capacidade para albergar famílias, conseguindo assim a Quinta da Pacheca atingir novos públicos.
A oferta hoteleira da Quinta da Pacheca reforça-se também com uma piscina exterior para usufruir dos dias quentes de Verão do Douro. Situada numa parte mais elevada da propriedade, é de fácil acesso a todos os hóspedes, quer estejam nos famosos wine barrels, na nova unidade ou no edifício principal. “Os novos equipamentos são uma grande aposta da Quinta da Pacheca. Este será o maior hotel do Douro propriedade de uma quinta, com uma oferta integrada, que permite viver uma experiência completa à volta do mundo do vinho”, considera Álvaro Lopes, diretor-geral da Quinta da Pacheca.
Para o diretor, estes novos tempos vieram ditar uma nova realidade no cenário mundial do turismo, mas também podem ser uma oportunidade. “Sentimos uma procura do mercado nacional como nunca tinha acontecido e sabemos que as pessoas que nos visitam ficam fidelizadas. Quando for restabelecida a livre circulação de pessoas e normalizado o fluxo da aviação, vamos com certeza retomar a procura dos mercados internacionais, a que se juntará uma franja importante do mercado nacional que face às contingências da crise sanitária vai pela primeira vez visitar o Douro e vai querer voltar”, considera Álvaro Lopes.
Quem visitar a Quinta da Pacheca nos tempos mais próximos vai também ter a oportunidade de usufruir do spa de Verão, com tratamentos e massagens ao ar livre, no meio das as vinhas.