Hotel Eduardo VII passa a ibis styles
O ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal é a mais recente abertura da marca da Accor em Portugal.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
Fruto da reconversão do antigo Hotel Eduardo VIII nasce o ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal, a mais recente abertura da marca da Accor em Portugal.
O hotel dispõe de 145 quartos – individuais, duplos e triplos, alguns deles com varanda- restaurante, bar e receção aberta 24 horas por dia.
De acordo com o comunicado da Accor, “os hotéis ibis Styles destacam-se por ser uma marca fresca, moderna e alegre. São uma expressão de design e criatividade misturados com as últimas tendências, que responde às necessidades dos clientes, a preços acessíveis, convertendo-se assim numa experiência de design económica. Cada hotel é dotado de personalidade própria através da decoração única que conta uma história criando uma conexão especial com cada cidade”.
No caso do Ibis Styles Lisboa Centro Marquês de Pombal, o hotel apresenta-se com um storytelling de “Jardim”, e segue a atual tendência no que respeita a decoração dos lobbies “de levar a rua para dentro do hotel”. “Com o chão da entrada revestido de calçada portuguesa, e um espaço amplo e desafogado, quebram-se as barreiras entre a rua e a recepção do hotel”, descreve o comunicado. A temática dos jardins está patente “através de elementos decorativos modernos e envolventes como, por exemplo, as paredes dos corredores, onde troncos de árvores fazem a ligação entre as diferentes áreas, ou os vasos de ervas aromáticas suspensos em alguns locais”.
Com este anúncio, a família ibis (que inclui as marcas ibis, ibis Budget e ibis Styles) passará a disponibilizar 23 hotéis em todo o país, consolidando a presença de AccorHotels em Portugal.