AHRESP congratula-se com distinção dos WTA
Os World Travel Awards foram criados em 1993, com o objectivo de distinguir o trabalho desenvolvido na indústria turística a nível global e estimular a competitividade e a qualidade do Turismo.
Patricia Afonso
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) congratula-se pelos 23 prémios atribuídos a Portugal na gala europeia dos World Travel Awards 2018, que este ano decorreu em Atenas, Grécia, considerando-os um importante reconhecimento internacional do País enquanto atracção turística, nas mais variadas categorias.
Entre as distinções, Portugal voltou a conquistar o título de melhor destino europeu, Lisboa arrecadou o de melhor destino citadino na Europa e as ilhas da Madeira e Porto Santo foram consideradas o melhor destino insular europeu.
“Estas distinções confirmam a qualidade da nossa oferta turística, transversal a todos os sectores da actividade. As empresas portuguesas tornaram-se as melhores do mundo, competindo ao mais alto nível na promoção de Portugal como destino turístico de eleição. Além destes 23 prémios – dos quais 12 foram distinguiram a hotelaria portuguesa – vamos receber a Gala Ibérica do Guia Michelin 2019, que pela primeira vez se realiza em Portugal, em reconhecimento do desenvolvimento do turismo gastronómico no nosso país”, afirma Joaquim Ribeiro, vice-presidente da AHRESP.
Os World Travel Awards foram criados em 1993, com o objectivo de distinguir o trabalho desenvolvido na indústria turística a nível global e estimular a competitividade e a qualidade do Turismo. Portugal recebeu 23 prémios na edição deste ano, mais um que em 2017.