Hotel Dom Pedro Marina reabre após remodelação
O hotel Dom Pedro Marina, localizado no centro de Vilamoura, reabriu após remodelação dos quartos, suites e áreas comuns.
Publituris Hotelaria
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
O hotel Dom Pedro Marina, localizado no centro de Vilamoura, reabriu após remodelação dos quartos, suites e áreas comuns.
Com um total de 155 unidades de alojamento, a remodelação do hotel, segundo explica o comunicado do grupo, contemplou “a aplicação de um pavimento flutuante vinilico, moderno e leve, em tons de madeira clara” nos quartos. Também foram colocadas janelas e caixilharias brancas em PVC, cortinados e black-outs, novos sommiers e colchões, novas cabeceiras de cama, e novos roupeiros.
Nas suites presidenciais, além das alterações já referidas, a kitchenete foi “totalmente renovada” e o jacuzzi do terraço substituído “por um moderno e mais relaxante.”
A renovação das casas de banho passou pela aplicação “de um novo pavimento flutuante vinilico, em tons de madeira clara, tectos falsos, amplas e modernas bases de duche, espelhos de parede e espelhos de aumento”.
Os amenities dos quartos também tiveram um up-grade com a instalação de sistema IPTV e flat TV’s 42”, renovação do sistema de abertura de porta, tipo RFID e máquinas de café Nespresso. Nos corredores de acesso aos quartos foram aplicados tectos falsos e uma nova iluminação. As áreas públicas e o front-office têm “uma nova cara” para receber os hóspedes. A recepção foi redecorada e foram colocados novos tectos falsos e iluminação nas áreas públicas, como o lobby, salão, bar e restaurante.