Villa Tejo Nature & Spa Hotel abre no Verão de 2018
Construção do eco-hotel em Constância têm início em Março e está orçamentada em 3,7 milhões de euros. Deste valor, um milhão de euros advém de fundos comunitários. A unidade vai ter 28 quartos duplos, dez suites e cinco suites premium.
Patricia Afonso
Hilton inaugura oficialmente o seu primeiro hotel nos Açores
Iniciativa Be Our Guest debate a “Hotelaria Atual nos Açores” com Joana Damião Melo
Mercure abre novo hotel na Polónia
Évora recebe mais um hotel com a abertura do Holiday Inn Express
Meridia adquire Reserva Alecrim em Santiago do Cacém
Hotéis da Highgate Portugal no Algarve vão operar sob a marca Marriott International
Investimento, emprego e habitação entre as propostas da AHP para o OE 2025
Accor reforça aposta nas marcas “economy” com abertura do ibis budget Logroño Centro
Conheça os 27 hotéis em Portugal premiados pelos World Luxury Hotel Awards 2024
Mama Shelter expande presença em quatro continentes com sete novos hotéis
A unidade já havia sido anunciada há dois anos, mas só neste mês de Março é que têm início as obras de construção do Villa Tejo Nature & Hotel, em Constância. A previsão é de que a empreitada dure 20 meses o eco-hotel abra portas no Verão de 2018.
Situado no Pinhal Del Rei 2250 Constância, junto nó da A23, o Villa Tejo Nature & Hotel é composto por três corpos que se interligam em forma de «V», projectando vistas para a envolvente natural, “o que lhe permitirá estabelecer uma cumplicidade com o meio onde se integra, contribuindo de forma inegável para a sua valorização”. Com 43 quartos, divididos entre 28 duplos, dez suites e cinco suites premium, com jacuzzi na varanda; o projecto integra um SPA com piscina interior, jacuzzi, banho turco, sala de relaxamento e massagem com duche, restaurante, bar e um auditório. Noexterior, estão contempladas amplas áreas verdes de utilização comum, percursos pedestres e de BTT, zonas de estacionamento, uma esplanada panorâmica, piscina exterior para adultos e crianças e um parque infantil aquático.
Promovido pela Vila Poema, Sociedade de Gestão Hoteleira, Lda, a unidade situada em Constância está orçamentada em 3,7 milhões de euros, dos quais um milhão de euros advém de fundos comunitários.
“Queremos que vir ao hotel seja uma experiência emocional para o cliente. Assim, toda a envolvente paisagística e a preocupação ambiental manifestada na tipificação do projecto foram tidas em conta, acrescentando que são estas as diferenças que serão relevadas nas acções de divulgação e promoção, tentando que o hotel tenha vários nichos de mercado”, informa a empresa.