Tapestry Collection by Hilton é a nova marca da Hilton
Esta que é a 14ª marca lançada pelo grupo Hilton.
Carina Monteiro
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Tapestry Collection by Hilton é a nova marca da Hilton anunciada esta segunda-feira, dia 23 de Janeiro. Esta que é a 14ª marca lançada pelo grupo Hilton, surge para dar resposta aos clientes que procuram hotéis independentes e originais de segmento alto.
Segundo a Hilton cada hotel “vai manter o seu espírito individual, oferecendo aos hóspedes uma experiência que é acessível e familiar, bem como diferente de outros hotéis.”
“O lançamento da Tapestry Collection by Hilton estende a estratégia de crescimento da Hilton, que se concentra no desenvolvimento de marcas claramente definidas para aumentar a nossa presença global, criar mais opções de estadias para os nossos clientes e atrair novos hóspedes”, disse Christopher J. Nassetta, CEO da Hilton.
Sete hotéis assinaram cartas de intenção com esta marca nas seguintes cidades dos EUA: Syracuse (Nova Iorque); Chicago; Nashville (Tennessee); Warren (Pensilvânia); Hampton, (Virgínia), e dois em Indianapolis. Existem ainda 35 negócios em desenvolvimento, estimando-se a abertura da primeira unidade no terceiro trimestre de 2017. Novos hotéis serão anunciadas nos próximos meses.
Esta marca está posicionada no segmento de luxo, logo abaixo da marca Curio – A Collection by Hilton, lançada em 2014 e que opera hoje em dia mais de 30 hotéis de gama alta em sete países e com mais de 45 projectos em desenvolvimento.
A Hilton tem lançado várias marcas na última década, entre elas: Home2 Suites by Hilton, em 2009, Curio – A Collection by Hilton, em 2014, Canopy by Hilton, também em 2014 e Tru by Hilton em 2016. Juntas, estas marcas adicionaram 20 mil quartos ao portfólio da Hilton, e 66 mil estão em desenvolvimento.