Garvetur mediadora da fase II do L’Orangerie
Empreendimento em construção naquela que se pode chamar de ‘nova’ Vilamoura.
Publituris Hotelaria
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Six Senses Douro Valley aposta na diversificação de mercados
A Garvetur foi nomeada mediadora oficial da fase II do empreendimento L’Orangerie , em Vilamoura, ficando com a responsabilidade de apresentar ao mercado uma nova perspectiva de desenvolvimento de um resort que ao longo dos últimos 50 anos ocupa um lugar de destaque no destino Algarve, propriedade da Vilamoura World.
“Estamos muito satisfeitos com a escolha de Juan Gomez Vega, CEO da Vilamoura World, que elegeu a nossa empresa como mediadora oficial de um empreendimento que é uma das jóias da coroa desta nova fase do resort mais famoso do Algarve”, salienta Reinaldo Teixeira, administrador da Garvetur.
Por outro lado, a opção por uma mediadora oficial nacional para este projecto “representa uma prova de confiança, sendo um indicador quer da qualidade dos nossos serviços baseados numa experiência de 33 anos no mercado imobiliário do Algarve, como da intenção de os novos proprietários da Vilamoura World estabelecerem parcerias estreitas e profícuas com os players que conhecem profundamente Vilamoura. Acreditamos que esta vai ser uma parceria de sucesso”, acrescenta Reinaldo Teixeira.
Com um investimento total a rondar os 10 milhões de euros, a fase II do L’Orangerie é o primeiro projeto da Vilamoura World a iniciar o seu desenvolvimento. Inclui seis moradias isoladas com piscina privada, 18 moradias com jardim privativo e pátios interiores, oito apartamentos de tipologias T1, T2 e T3, com vista para o mar ou para os campos de golfe, num total de 32 unidades que se caracterizam por elevados níveis de sofisticação e exclusividade.
Nesta fase, o preço das 18 moradias varia entre os 420 mil e os 470 mil euros, enquanto o dos apartamentos oscila entre os 310 mil e os 540 mil euros; quanto às seis villas, os valores vão dos 910 mil aos 960 mil euros.