Edição digital

Feira de Emprego da Bolsa de Empregabilidade em Lisboa. Créditos: Frame It

Formação

Bolsa de Empregabilidade faz rebranding das suas feiras de emprego

A primeira iniciativa da Bolsa de Empregabilidade passará a designar-se como Feira de Emprego do Turismo, com o intuito de afirmar a marca mãe como organizadora de várias iniciativas ligadas à empregabilidade e networking, sem se restringir apenas às feiras de emprego.

Publituris Hotelaria

Feira de Emprego da Bolsa de Empregabilidade em Lisboa. Créditos: Frame It

Formação

Bolsa de Empregabilidade faz rebranding das suas feiras de emprego

A primeira iniciativa da Bolsa de Empregabilidade passará a designar-se como Feira de Emprego do Turismo, com o intuito de afirmar a marca mãe como organizadora de várias iniciativas ligadas à empregabilidade e networking, sem se restringir apenas às feiras de emprego.

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Alojamento
Congresso AHRESP: Turismo Centro de Portugal assegura estar preparado “para receber mais turistas”
Feiras & Eventos
Lagoa e região Porto e Norte vão receber os próximos congressos da AHRESP
Emprego
Bolsa de Empregabilidade dinamiza feira TourismON para atrair estudantes para o setor
Formação
Câmara de Lisboa dinamiza formação de gestão do risco de sismo e tsunami para hoteleiros
Figuras
Savoy Signature nomeia Celestino Grave para o cargo de chef corporativo
Hotelaria
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
Hotelaria
Holiday Inn Braga já abriu
Alojamento
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA

A Bolsa de Empregabilidade procedeu a um rebranding das suas feiras de emprego, que passam a contar com um novo nome e identidade. O objetivo passa por individualizar esta iniciativa, a par de outros projetos que a organização tem levado a cabo ao longo dos anos.

Desta forma, as feiras de emprego da Bolsa de Empregabilidade passam a assumir a designação de Feira de Emprego do Turismo, acompanhado do slogan “A maior feira de emprego no Turismo em Portugal”. Também o lema da marca mãe, neste caso a Bolsa de Empregabilidade, foi alterado para a expressão “A potencializar o futuro do Turismo ligando os seus profissionais”.

PUB

Em nota de imprensa, a organização dá conta de que a Bolsa de Empregabilidade começou há oito anos como uma feira de emprego de turismo em Lisboa, que se foi expandido para regiões como o Algarve, Alentejo, Centro e Porto. Desenvolveu ainda outras iniciativas para empresas e recrutadores, como foi o caso do Open Day, dos Meet-Ups Porto, do Talent Connect, do TourismON, do Roadshow, de algumas feiras internacionais e da sua plataforma de recrutamento online.

PUB

Agora, com este rebranding, a Bolsa de Empregabilidade espera afirmar-se como “organizadora de várias iniciativas ligadas à empregabilidade e networking, não se restringindo às feiras, por onde se iniciou”.
Através do website da Bolsa de Empregabilidade, os interessados podem continuar a acompanhar as novidades sobre a Feira de Emprego do Turismo e as datas e localidades para 2025.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.