7ª edição dos Prémios AHRESP bate recorde com 54 mil votos
As votações para os finalistas das 13 categorias em concurso contabilizaram 54 mil votos, um valor recorde em relação às edições anteriores.

Publituris Hotelaria
Anantara Vilamoura passa a ser gerido pela Accor sob a marca Fairmont
Páscoa ditou subida de 10,9% na ocupação do alojamento turístico do Algarve em abril
LovelyStay gera mais de 135M€ para proprietários em dez anos de operação
Restauração em Portugal fatura mais de 5,5M€ em 2024
AHRESP e ASAE dinamizam sessão de esclarecimento no Porto
AHM e ADHP estabelecem parceria para formar profissionais hoteleiros
Liverpool também introduz taxa turística e passa a cobrar mais de 2€ a partir de junho
Chefs Arnaldo Azevedo e Julien Montbabut dedicam jantar a ostras e champanhe no Bistrô by Vila Foz
Dormidas decrescem em março com queda de mercados externos, apesar de evolução positiva dos residentes
Marriott adquire marca hoteleira citizenM
A 7ª edição dos Prémios AHRESP atingiu os 54 mil votos entre 18 de abril e 7 de maio nas votações dos finalistas das 13 categorias a concurso – um número recorde em relação às edições anteriores.
Os vencedores serão conhecidos na gala final a 2 de junho, no Pátio da Galé, em Lisboa. Na cerimónia, que conta com a apresentação da jornalista Sara Pinto, serão premiadas e distinguidas as empresas, instituições, estabelecimentos, regiões, eventos e profissionais que se destacaram nas áreas da restauração, do alojamento e da promoção turística.
Nesta gala serão também revelados e premiados os vencedores das categorias País Lá Fora, Prémio Carreira e Prémio Excelência, nomeados pela direção da AHRESP e pela Comissão de Honra, composta por personalidades de diversos setores.
A 7ª edição dos Prémios AHRESP tem como patrocinadores oficiais a Makro, a Nestlé Professional e a Sumol+Compal. O evento conta ainda com os patrocínios da GALP, SAGRES, Bacalhau Riberalves, CUF, EuroBic, Altice, ANA Aeroportos, Bom Sucesso, Sociedade Ponto Verde, Ticket Restaurant, Vista Alegre e Adega de Palmela, bem como com o apoio da Sogrape e Licor Beirão, tendo como media partners a RTP, a Publituris, a TNews e a agência de comunicação Green Media.