7ª edição dos Prémios AHRESP bate recorde com 54 mil votos
As votações para os finalistas das 13 categorias em concurso contabilizaram 54 mil votos, um valor recorde em relação às edições anteriores.

Publituris Hotelaria
Carla Salsinha atribui “sucesso do turismo em Portugal” à “forte ligação entre público e privado”
Ana Sofia Antunes: “O setor tem todas as características para que a inclusão funcione bem”
ADHP distingue carreira de António Aguiar nos Prémios Xénios
ADHP pede para que trabalho desenvolvido “não caia por terra” devido à incerteza política
Francisco Calheiros: “Não nego que estou preocupado com a governabilidade do país”
Hotel do Albôi abre portas na cidade de Aveiro em maio
Relais & Châteaux passa a contar com mais 11 membros
GuestCentric aponta para desaceleração de preço médio e aumento na procura hoteleira para 2025
Catarina Simões assume direção-geral do Kimpton Atlântico Algarve
AHP distingue 130 unidades hoteleiras por práticas sustentáveis e sociais
A 7ª edição dos Prémios AHRESP atingiu os 54 mil votos entre 18 de abril e 7 de maio nas votações dos finalistas das 13 categorias a concurso – um número recorde em relação às edições anteriores.
Os vencedores serão conhecidos na gala final a 2 de junho, no Pátio da Galé, em Lisboa. Na cerimónia, que conta com a apresentação da jornalista Sara Pinto, serão premiadas e distinguidas as empresas, instituições, estabelecimentos, regiões, eventos e profissionais que se destacaram nas áreas da restauração, do alojamento e da promoção turística.
Nesta gala serão também revelados e premiados os vencedores das categorias País Lá Fora, Prémio Carreira e Prémio Excelência, nomeados pela direção da AHRESP e pela Comissão de Honra, composta por personalidades de diversos setores.
A 7ª edição dos Prémios AHRESP tem como patrocinadores oficiais a Makro, a Nestlé Professional e a Sumol+Compal. O evento conta ainda com os patrocínios da GALP, SAGRES, Bacalhau Riberalves, CUF, EuroBic, Altice, ANA Aeroportos, Bom Sucesso, Sociedade Ponto Verde, Ticket Restaurant, Vista Alegre e Adega de Palmela, bem como com o apoio da Sogrape e Licor Beirão, tendo como media partners a RTP, a Publituris, a TNews e a agência de comunicação Green Media.