Schroders Capital adquire o The Standard Hotel em Ibiza
Esta é a quarta aquisição por parte da empresa no setor hoteleiro de luxo na Europa, nos últimos 12 meses.
Publituris Hotelaria
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Cushman & Wakefield antecipa abertura de mais 110 hotéis até 2027
Barceló abre portas do seu segundo hotel na Alemanha
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
Hotéis Marriot em Portugal celebram a Global Customer Appreciation Week
A Schroders Capital adquiriu o The Standard Hotel em Ibiza, Espanha, naquela que é a quarta aquisição por parte da empresa no setor hoteleiro de luxo na Europa, nos últimos 12 meses.
A unidade de 67 quartos, recentemente construída, está localizada no centro histórico de Ibiza e integra o restaurante “Jara”, ao nível do rés-do-chão. No telhado, os clientes podem usufruir de uma piscina com vista para a marina e para a zona histórica da cidade, como se pode ler em comunicado.
“Fomos atraídos pela combinação de uma propriedade recém-construída, num local excelente e com o poder da marca The Standard por detrás. A equipa do The Standard está perfeitamente operacional para captar o espírito do mercado de Ibiza e o entusiasmo do mercado pela sua mais recente abertura em Ibiza, que é bem merecida”, afirma Benjamin Chiche, Investment Director, Real Estate Hotels, Schroders Capital.
Na mesma nota de imprensa, o profissional dá conta que “a Schroders Capital gere, atualmente, 55 hotéis em toda a Europa, com uma exposição significativa no que diz respeito ao mercado de luxo. Este nível de experiência na exploração imobiliária faz da Schroders Capital uma compradora preferencial para os vendedores de tais ativos e, neste caso, permitiu que a transação fosse concluída no prazo de quatro semanas”.