Luna Hotels & Resorts vai requalificar Hotel Turismo de Tábua
O Grupo Luna Hotels & Resorts celebrou, no passado dia 21 de Março, um contrato com a Turismo Fundos para a recuperação do Hotel Turismo de Tábua.

Carina Monteiro
Vila Vita Parc e Penha Longa Resort distinguidos com três Chaves Michelin
ALEP assina protocolo de cooperação com a Câmara Municipal do Porto
Grupo Albôi contrata João Carvalho para o cargo de diretor-geral
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
O Grupo Luna Hotels & Resorts celebrou, no passado dia 21 de Março, um contrato com a Turismo Fundos para a recuperação do Hotel Turismo de Tábua, encerrado há mais de três anos. Em comunicado, o grupo afirma que vai levar a cabo “obras profundas” para recuperação da unidade com vista “à criação de um produto diferenciado para a região”. O hotel está localizado no centro da Vila de Tábua e possui 74 quartos. Depois desta intervenção, é esperado que a unidade passe a contar “com uma ampla diversidade de facilidades, incluindo centro de negócios, restaurante, bar, piscina interior aquecida, piscina exterior e parque de estacionamento”.
Em entrevista ao Publituris no final do ano passado, José Lourenço dos Santos, presidente do Grupo Luna Hotels & Resorts, explicou como surgiu esta oportunidade: “Este era um hotel que pertencia à Turismo Fundos, para o qual negociámos um arrendamento por 25 anos com opção de compra, como o que aconteceu com o de Hotel Turismo de Abrantes. A ideia é recuperar o hotel e a seguir adquiri-lo. O arrendamento será o primeiro passo, o segundo a aquisição.”
O responsável garantia na altura que o grupo estava a estudar mais oportunidades de negócio no Interior e Centro de Portugal, prevendo a entrada de mais três unidades entre 2018 e 2019.