Memmo Hotels prestes a reforçar presença em zona histórica de Lisboa
Em entrevista ao Publituris que pode ser lida na próxima edição, José Luís Carrilho de Almeida, sócio da empresa gestora dos hotéis Memmo, afirma que Lisboa, Porto e Algarve são possíveis destinos para abrir novas unidades.

Patricia Afonso
Nova edição maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Edição digital maio: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
Cerca de metade dos projetos hoteleiros em pipeline na Europa já se encontra em construção
Bairro Alto Hotel comemora 20 anos de operação
PortoBay Falésia apresenta novas facilidades de desporto e bem-estar
Novos órgãos sociais da AHP tomam posse em mandato focado na representação regional
Paraty Tech estabelece parceria com a Trust Payments
Duarte Correia de Matos é o novo diretor de expansão e desenvolvimento da Olivia Singular Houses
Alexandra Henriques assume direção de marketing da cadeia WOTELS
Room00 recebe investimento de 400M€ por parte da King Street
A Memmo Hotels está em vias de concluir um novo negócio numa zona histórica de Lisboa, para abertura de um hotel de 150 quartos. Em entrevista ao Jornal Publituris, José Luís Carrilho de Almeida, sócio da empresa gestora dos hotéis Memmo, afirma que Lisboa, Porto e Algarve são possíveis destinos para abrir novas unidades.
O ano de 2016 correu “muito bem” para a operação dos hotéis do grupo e ficou marcado pela abertura da terceira unidade da cadeia, o cinco estrelas Memmo Príncipe Real, em Lisboa. Sobre este hotel, o responsável revela que adquiriram património junto ao Memmo Príncipe Real, o que vai permitir, no futuro, ampliar o número de quartos de 40 para 70 quartos.
Uma das novidades do grupo Memmo é também a renovação da piscina e de alguns quartos do Memmo Baleeira, em Sagres, no Algarve, já neste Inverno.