Foto: Frame It
Unlock Boutique Hotels com dois novos hotéis e novos serviços e parceiros
Depois de conhecida a parceria com a Fauchon, a Unlock Boutique Hotels (UBH) não se ficou por aqui no que diz respeito a novidades. Anunciados foram dois novos hotéis para a rede, novos serviços e parceiros.
Victor Jorge
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Octant Hotels aposta em Jan-Erik Ringertz para a direção de operações
Groupe GM estabelece parceria com a marca Isula
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
Christelle Pitrel é a nova vice-presidente de gestão de ativos para Portugal da Highgate
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
A Unlock Boutique Hotels (UBH) acaba de anunciar o crescimento da rede e o aumento de serviços e parcerias. O grupo liderado por Miguel Velez, revelou no evento anual da UBH, realizado esta quarta-feira, 17 de novembro, a adesão de mais dois hotéis – 19 Tile Ceramic Concept, nas Caldas da Rainha, e a Casa Az-Zagal, em Sousel – depois do início da gestão em novembro dos Jardins do Porto.
Novidade é, também, a disponibilização de uma equipa de gestão profissionalizada e serviços geradores de notoriedade e visibilidade para muitos negócios atualmente sem capacidade para se darem a conhecer para o universo de micro e pequenas unidades de alojamento.
De acordo com o CEO da UBH, a equipa de gestão proporcionará apoio em reservas em site próprio da rede, marketing com impacto internacional, centrais de compras, standards de serviço e gestão de Recursos Humanos, presença em feiras nacionais e internacionais do setor e acesso a novas tecnologias – de que é exemplo o chatbox para atendimento de clientes e esclarecimento de dúvidas e uma central telefónica de reservas instalada nos próprios escritórios da marca e com profissionais contratados para o efeito.
A Unlock Hotels lançou também hoje uma nova plataforma de promoção e vendas para alavancar as unidades hoteleiras, cujo custo e promoção, a rondar os 100 mil euros e que se posiciona como a mais inovadora com serviços de concierge digital, filtros por satisfação de necessidades e uma inspiração totalmente foçada na experiência de cada hotel.
Após a soma, no início do ano, de quatro novos hotéis boutique, a UBH mantém a estratégia de crescimento definida, com a transição de uma empresa centrada em management fee para uma rede que também gere ativos em regime de renting, a Unlock inicia agora a terceira fase da sua estratégia, lançando-se no segmento de unidades com menos de 20 quartos, em qualquer dos dois modelos anteriores de gestão.
Para fechar as novidades das Unlock Boutique Hotels foram ainda anunciadas parcerias com as marcas internacionais Paez e Samsonite e com a portuguesa Letra através do seu conceito de restauração Letraria, abrindo em fevereiro próxima o segundo restaurante, desta feita em Óbidos no hotel Senhoras Rainhas.
“Esta estratégia de crescimento resulta da ambição de contribuirmos como elemento ativo na consolidação de sinergias do setor no segmento de charme e assumirmos a liderança em número de unidades nos próximos três anos”, salientou Miguel Velez, concluindo que “a ambição e criar um novo destino dentro do destino”.