Edição digital
Tecnologia

InovTalks debatem o poder dos dados na hotelaria

No mais recente episódio das InovTalks, e após a abordagem de temas como estratégia e investimento, esta semana o foco foi para a tecnologia e a sua aplicabilidade em hotelaria.

Publituris Hotelaria
Tecnologia

InovTalks debatem o poder dos dados na hotelaria

No mais recente episódio das InovTalks, e após a abordagem de temas como estratégia e investimento, esta semana o foco foi para a tecnologia e a sua aplicabilidade em hotelaria.

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Indicadores
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Figuras
Octant Hotels aposta em Jan-Erik Ringertz para a direção de operações
Fornecedores
Groupe GM estabelece parceria com a marca Isula
Formação
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
Figuras
Christelle Pitrel é a nova vice-presidente de gestão de ativos para Portugal da Highgate
Emprego
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Hotelaria
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Mama Shelter Dubai
Fornecedores
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Alojamento
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Indicadores
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Flatio

No mais recente episódio das InovTalks, e após a abordagem de temas como estratégia e investimento, esta semana o foco foi para a tecnologia e a sua aplicabilidade em hotelaria.

O convidado desta sessão foi Nuno António, CTO responsável pelo desenvolvimento de software para a Hotelaria na ITBase / WareGuest há mais de 20 anos, função que acumula com a de data scientist e professor na NovaIMS.

PUB

Numa conversa que se debruça sobre o potencial dos dados, muito para além dos departamentos comerciais e de revenue, Nuno António “aponta para as oportunidades que estão a ser agarradas por outras indústrias graças aos dados”, que apesar de também estarem ao alcance do setor hotelaria, “estão a passar-lhe ao lado”, como referem em comunicado. Nos 30 minutos deste episódio, o profissional apresenta ” múltiplos exemplos de como os dados podem apoiar a gestão hoteleira nacional, beneficiando todos os envolvidos, enquanto contribuem inequivocamente para um melhor desempenho do setor”.

PUB

O episódio, publicado no Youtube na passada quinta-feira, já pode ser visto ou ou ouvido através do link.

Este contou com o patrocínio da Master Natura e da Mito Urbano, bem como  do Hotel Altis Belém, com o Restaurante Feitoria como cenário.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.