SANA reformula cartão empresarial
O SANA Card conta, agora, com mais benefícios para os seus utilizadores.
Publituris Hotelaria
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Octant Hotels aposta em Jan-Erik Ringertz para a direção de operações
Groupe GM estabelece parceria com a marca Isula
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
Christelle Pitrel é a nova vice-presidente de gestão de ativos para Portugal da Highgate
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Os hotéis SANA reformularam o seu cartão empresarial, acrescentando benefícios e melhorando os já existentes. O novo SANA Card, antigo Sana Corporate Card, destina-se exclusivamente a clientes empresariais e tem associados benefícios para as empresas que utilizam os serviços dos hotéis do Grupo SANA.
O SANA Card pode ser usado em todos os hotéis do Grupo SANA (Portugal, Alemanha e Luanda) e dá direito a 15% de desconto sobre a melhor tarifa disponível*, para reservas efectuadas no site sanahotels.com ou directamente nas unidades.
Ter acesso ao cartão SANA Card é rápido e simples, basta ir ao site sanahotels.com ou a um dos hotéis do grupo, dirigir-se à recepção ou ao quiosque digital e preencher o formulário. Após validação de dados o cartão é enviado para o endereço associado ao cartão.
A pensar na comodidade e conforto dos clientes empresariais, os descontos aplicam-se a diversos serviços, nomeadamente: food & beverage, lavandaria, aluguer de salas de reunião, SPA, estacionamento grátis (exclusivo para clientes hospedados e mediante disponibilidade), wi-fi grátis e early check-in e late check-out.
“No novo SANA Card incluímos benefícios que, na nossa opinião, vão mais ao encontro do que um cliente empresarial pretende quando está hospedado ou está numa reunião num dos hotéis do Grupo SANA”, afirma Karim Vissangy, Director de Coordenação Estratégica do Grupo SANA