Edição digital
Hotelaria

Paris vai ter um Pestana CR7

Pestana CR7 Paris é a unidade hoteleira com maior capacidade da marca.

Patricia Afonso
Hotelaria

Paris vai ter um Pestana CR7

Pestana CR7 Paris é a unidade hoteleira com maior capacidade da marca.

Patricia Afonso
Sobre o autor
Patricia Afonso
Artigos relacionados
Indicadores
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Figuras
Octant Hotels aposta em Jan-Erik Ringertz para a direção de operações
Fornecedores
Groupe GM estabelece parceria com a marca Isula
Formação
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
Figuras
Christelle Pitrel é a nova vice-presidente de gestão de ativos para Portugal da Highgate
Emprego
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Hotelaria
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Mama Shelter Dubai
Fornecedores
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Alojamento
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Indicadores
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Flatio

Com quatro estrelas e 210 quartos, a nova unidade hoteleira da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels é a que tem maior capacidade até à data e está localizada na Rive Gauche, próximo do Sena, entre as gares de Austerlitz e Lyon. Mais detalhes sobre a localização exacta e o desenvolvimento do projecto serão divulgados oportunamente.

Com um investimento de 60 milhões de euros, o Pestana CR7 Paris Lifestyle Hotels tem abertura marcada para 2021, estando numa fase preliminar do seu licenciamento.

PUB

À semelhança das outras cinco unidades hoteleiras da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, esta é uma parceria de investimento 50-50 entre o Pestana Hotel Group e Cristiano Ronaldo, na qual a gestão fica a cargo do maior grupo hoteleiro português.

PUB

Sobre esta nova unidade, Cristiano Ronaldo afirma que “faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação da marca”.

José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group refere ainda que “é um enorme orgulho ver a afirmação da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos principais destinos turísticos mundiais. Com esta conquista rumamos à duplicação do portefólio da marca, com uma expansão maioritariamente internacional que reforça a sua visibilidade global”.

Sobre o autorPatricia Afonso

Patricia Afonso

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.