Meliá Maputo Sky abriu portas a 1 de Setembro
Este é o primeiro investimento internacional da Hoti Hotéis.
Publituris Hotelaria
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Octant Hotels aposta em Jan-Erik Ringertz para a direção de operações
Groupe GM estabelece parceria com a marca Isula
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
Christelle Pitrel é a nova vice-presidente de gestão de ativos para Portugal da Highgate
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
O Meliá Maputo Sky, o primeiro investimento internacional do Grupo Hoti Hotéis, está localizado em Moçambique e abriu portas ao público a 1 de Setembro de 2018.
Este hotel de quatro estrelas representa um investimento de cerca de 16 milhões de euros e resulta de uma parceria com a Meliá Hotels Internacional, marca com a qual a Hoti Hotéis tem vindo a abrir vários hotéis em Portugal.
Localizado no centro financeiro e empresarial de Maputo, “Jat Center”, e a 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Maputo, o Meliá Maputo Sky afirma-se como tendo um carácter cosmopolita e por contar com a experiência em hospitalidade de uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo.
Dotado de 172 quartos e suites, oferece uma vista exclusiva sobre a Baía de Maputo e o seu leque variado de facilidades e serviços vai ao encontro das necessidades e expectativas dos clientes em lazer ou em negócios. O espaço lounge e restaurante Sky Bar, de design moderno e contemporâneo, oferece o ambiente adequado para relaxar ou para uma reunião informal, sempre com a Baía como pano de fundo. Para realizar eventos, reuniões e conferências, o hotel conta ainda com duas salas de reunião e um grande auditório totalmente equipados com capacidade até 300 pessoas. Para além destes serviços, o hotel conta ainda com um ginásio, estacionamento exterior e garagem, serviço de quarto, serviço de lavandaria, câmbio de moeda e Wi-Fi gratuito em toda a unidade hoteleira.
Actualmente detentor de onze unidades hoteleiras com marcas da Meliá Hotels International e quatro marcas próprias – Star Inn, Hotel da Música, Golden Residence e “O Mais Português Hotel do Mundo”, o Grupo Hoti Hotéis encontra-se em forte expansão nacional.