Vila Galé Sintra é inaugurado a 12 de Maio
Unidade hoteleira com foco no Turismo de Saúde abre portas a 25 de Abril e recebe os primeiros clientes nos próximos dias.
Patricia Afonso
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Octant Hotels aposta em Jan-Erik Ringertz para a direção de operações
Groupe GM estabelece parceria com a marca Isula
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
Christelle Pitrel é a nova vice-presidente de gestão de ativos para Portugal da Highgate
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
O Vila Galé Sintra, situado na Várzea de Sintra, vai abrir portas esta quarta-feira, 25 de Abril, e tem a sua inauguração marcada para o dia 12 de Maio.
A presença da marca portuguesa no município de Sintra já era um desejo antigo de Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo, que vê, agora, este sonho tornar-se realidade com a abertura do Vila Galé Sintra.
O novo quatro estrelas do grupo tem 136 quartos e uma aposta forte nos espaços exteriores, que se apresentam muito amplos, com destaque para as piscinas exteriores, para adultos e crianças, os jardins, o circuito de manutenção e o espaço dedicado aos mais novos. Os espaços de dimensões superiores também são visíveis no interior do hotel, que conta com uma zona de estar a seguir à recepção, biblioteca, ginásio e piscina interior, quer para adultos, quer para crianças, além de toda a parte dedicada ao wellness, com diversos gabinetes diferenciados.
O foco do Vila Galé Sintra é o bem-estar e a saúde, com a unidade a apresentar diversos serviços e produtos no segmento, tais como consultas de nutrição, dermatologia, psicologia, clínica geral e diversas terapias holísticas.
Em conversa com a Publituris Hotelaria, Jorge Rebelo de Almeida falou sobre esta nova unidade, mas, também, sobre os planos do grupo para apostar no Alentejo, em concreto na freguesia de Santa Vitória, onde vai construir um aldeamento turístico e um agro-turismo; e no Douro.
No que respeita a perspectivas de negócio, a facturação da Vila Galé deverá crescer cerca de 8% em 2018, no total das operações em Portugal e no Brasil.
* Leia este artigo na íntegra na edição de Maio da Revista Publituris Hotelaria.