Edição digital
Restaurantes

ADHP apoia a 2.ª edição da Pineapple Week

Iniciativa vai decorrer entre os dias 20 e 29 de Outubro e tem como objectivo dinamizar e incentivar a procura pelos restaurantes de hotéis.

Publituris Hotelaria
Restaurantes

ADHP apoia a 2.ª edição da Pineapple Week

Iniciativa vai decorrer entre os dias 20 e 29 de Outubro e tem como objectivo dinamizar e incentivar a procura pelos restaurantes de hotéis.

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Indicadores
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Figuras
Octant Hotels aposta em Jan-Erik Ringertz para a direção de operações
Fornecedores
Groupe GM estabelece parceria com a marca Isula
Formação
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
Figuras
Christelle Pitrel é a nova vice-presidente de gestão de ativos para Portugal da Highgate
Emprego
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Hotelaria
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Mama Shelter Dubai
Fornecedores
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Alojamento
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Indicadores
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Flatio

A Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) é parceiro oficial da edição deste ano da Pineapple Week. O evento pretende desconstruir a imagem dos restaurantes de hotéis, dinamizando e incentivando a sua frequência enquanto espaços gastronómicos de excelência e colocando-os no ‘top of mind’ dos clientes.

A Pineapple Week, que vai já na segunda edição, decorrerá entre 20 e 29 de Outubro e promoverá restaurantes inseridos em vários hotéis de Lisboa e Porto. Realçar a vasta oferta de propostas gastronómicas de que os hotéis portugueses dispõem, enfatizando a sua imagem enquanto opções gastronómicas de qualidade junto dos seus clientes.

PUB

Durante os dez dias do evento serão organizadas masterclasses, cocktails e menus especiais, a par de outros eventos musicais e culturais nos vários hotéis aderentes.

PUB

“A ADHP tem todo o orgulho em aliar-se a esta iniciativa que pretende quebrar barreiras e preconceitos face aos restaurantes inseridos nos vários hotéis portugueses”, salienta Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP. Segundo o mesmo responsável, “esta é uma óptima oportunidade para realçar a vasta gama de experiências gastronómicas que estes restaurantes oferecem e que passam muitas vezes despercebidas”

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.