ADHP apoia a 2.ª edição da Pineapple Week
Iniciativa vai decorrer entre os dias 20 e 29 de Outubro e tem como objectivo dinamizar e incentivar a procura pelos restaurantes de hotéis.
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A Associação de Directores de Hotéis de Portugal (ADHP) é parceiro oficial da edição deste ano da Pineapple Week. O evento pretende desconstruir a imagem dos restaurantes de hotéis, dinamizando e incentivando a sua frequência enquanto espaços gastronómicos de excelência e colocando-os no ‘top of mind’ dos clientes.
A Pineapple Week, que vai já na segunda edição, decorrerá entre 20 e 29 de Outubro e promoverá restaurantes inseridos em vários hotéis de Lisboa e Porto. Realçar a vasta oferta de propostas gastronómicas de que os hotéis portugueses dispõem, enfatizando a sua imagem enquanto opções gastronómicas de qualidade junto dos seus clientes.
Durante os dez dias do evento serão organizadas masterclasses, cocktails e menus especiais, a par de outros eventos musicais e culturais nos vários hotéis aderentes.
“A ADHP tem todo o orgulho em aliar-se a esta iniciativa que pretende quebrar barreiras e preconceitos face aos restaurantes inseridos nos vários hotéis portugueses”, salienta Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP. Segundo o mesmo responsável, “esta é uma óptima oportunidade para realçar a vasta gama de experiências gastronómicas que estes restaurantes oferecem e que passam muitas vezes despercebidas”