Groupe GM passa a distribuir a linha Lavanda da Ach. Brito
Registada em 1929, a linha Lavanda é um dos principais produtos da Ach. Brito, empresa criada em 1918, no Porto, pelos irmãos Achilles de Brito e Affonso de Brito.
Publituris Hotelaria
Pedro Catapirra regressa à Blueshift como diretor de operações
Universitários elegem Pestana Hotel Group como a empresa mais atrativa para trabalhar em turismo
Casa Velha do Palheiro apresenta novo restaurante com open kicthen
Alva Valley Hotel reclassificado com quatro estrelas pelo Turismo de Portugal
Pedro Viegas assume consultoria de compras no Algarve da HotelShop+SocialShop
Filipe Silva é o novo vice-presidente de Operações da UHM para a Europa
Recorde o HAS 2024 em vídeo
(Re)veja o HAS 2024 em imagens
Vila Galé inaugura oficialmente o primeiro hotel Collection no Brasil
Highgate anuncia novo Chief Operating Officer para Portugal
A Groupe GM, empresa dedicada à produção e distribuição de cosmética e acessórios para hotelaria, passou a distribuir uma nova linha de amenities para o setor hoteleiro, a Lavanda, da Ach. Brito.
Registada em 1929, a linha Lavanda é um dos principais produtos da Ach. Brito, empresa criada em 1918, no Porto, pelos irmãos Achilles de Brito e Affonso de Brito.
Para esta linha hoteleira, a Groupe GM fez uso da já conhecida imagem do frasco verde da água-de-colónia associado a este produto para oferecer doseadores de grande capacidade, em Ecopumps de 300ml, produzidos em plástico reciclado e bomba em biorresina.
A linha está disponível nas referências de champô, condicionador, gel para mãos e corpo e loção para mãos e corpo, com formulação vegan. Conta ainda com uma bisnaga de 30ml de origem vegetal com tampa em plástico reciclado, na referência de loção para mãos e corpo, e um sabonete certificado RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil) de 20g, embalado em papel.