Universidade Lusófona lança curso de Marketing Gastronómico
A Universidade Lusófona – Centro Universitário do Porto (CUP), a EHTP – Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e a empresa espanhola CartaBlanca formaram uma parceria para criar o curso de Formação Executiva em Marketing Gastronómico.
Publituris Hotelaria
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
Miele passa a disponibilizar equipamentos em bege pérola
Hélder Martins mantém-se como presidente da AHETA
Sommet Education estabelece parceria com a HSMAI
A Universidade Lusófona – Centro Universitário do Porto (CUP), a EHTP – Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e a empresa espanhola CartaBlanca formaram uma parceria para criar o curso de Formação Executiva em Marketing Gastronómico.
Esta Formação Executiva, que goza de uma Certificação pela ULusófona- CUP e da EHTPorto, aborda temas como Marketing Gastronómico, Comunicação Digital, Fotografia do Produto e Design de Experiências Gastronómicas.
O curso, que tem início a 15 de janeiro de 2024, pretende “capacitar profissionais e estudantes do setor para a adequada gestão das especificidades que caraterizam esta área de negócio, bem como da implementação das resultantes ações de natureza mais operacional, dotando-os de um conjunto de conhecimentos, competências, ferramentas e soluções para gerirem de forma mais profissional e eficiente os diferentes aspetos do marketing quando aplicado à Gastronomia”, como referido em nota de imprensa.
Segundo Isabel Andrés Marques, diretora do primeiro ciclo de Turismo e Gestão de Empresas Turísticas da ULusófona-CUP, “a Formação Executiva em Marketing Gastronómico constitui uma oportunidade de especialização, uma vez que visa capacitar profissionais do setor da restauração através do desenho de estratégias de promoção e comunicação, branding de produtos e serviços que têm por base as necessidades e caraterísticas específicas das envolventes gastronómicas”.
Já Paulo Morais Vaz, diretor da EHTP, refere que “através desta formação pretende-se também dotar os participantes de uma visão que lhes permita intervir proactivamente no processo de comunicação e promoção dos seus negócios, acrescentando-lhes mais valor e notoriedade”.
“Os participantes, através do contacto com as boas práticas já existentes, terão acesso a ferramentas e soluções que possibilitarão a melhoria do processo de comunicação e promoção das organizações que lideram ou integram”, termina Paulo Morais Vaz.
Para mais informações, os interessados devem enviar um email para [email protected].