Serenity Spa celebra 7.º aniversário com campanha de promoções e um novo espaço no Dubai
A Serenity – The Art of Well Being, marca de spa de luxo desenvolvida pela United Investments Portugal, comemora este mês o seu sétimo aniversário com uma campanha de promoções entre 17 e 23 de julho, além de anunciar a abertura de um novo espaço de spa no Dubai.

Publituris Hotelaria
HBX Group lança nova solução de pagamento B2B para o setor das viagens
The Social Hub abre novo hotel em Roma
Hospitality Education Awards abrem fase de recomendações e candidaturas
Três novos hotéis do Torel Boutiques surgem após investimento de 1,6M€
Pacto Climático Europeu exige embargo da construção de hotel Tivoli em Póvoa de Varzim
The Editory by The Sea Lagos abre portas após investimento de 63,8M€
UHM nomeia Sílvia Pereira de Castro como diretora regional de marketing
Restaurante Citrus do Lisbon Marriott Hotel certificado pelo “The PLEDGE on Food Waste”
Saccharum passa a integrar The Hotel Collection da American Express
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
A Serenity – The Art of Well Being, marca de spa de luxo desenvolvida pela United Investments Portugal, comemora este mês o seu sétimo aniversário com uma campanha de promoções entre 17 e 23 de julho, além de anunciar a abertura de um novo espaço de spa no Dubai.
A expansão da marca além fronteiras tem data de abertura prevista para novembro de 2023 no Fairmont the Palm, no Dubai, num espaço com cerca de 1500 metros quadrados. O novo spa será composto por uma sala para massagens orientais, um Hammam, programas de bem-estar com diferentes durações e ainda um tratamento de assinatura dedicado, alinhado com a cultura local, o ‘Senses of Dubai’.
“Este é um passo muito importante para a marca. Sair da nossa zona de conforto e abrir um novo spa que garanta os mesmos standards de exigência a que já nos habituámos vai ser sem dúvida um grande desafio. Estivemos a conhecer de perto a cultura do Dubai e as necessidades, gostos e expectativas dos nossos futuros clientes que, pelas diferenças culturais, nos obrigaram a fazer muitos ajustes técnicos e a implementar novidades e ofertas”, refere Maria d’Orey, diretora corporate do Serenity – The Art of Well Being.
Já a campanha que decorre nos três espaços da marca – Pine Cliffs Resort, em Albufeira, Hyatt Regency Lisboa e no Sheraton Cascais Resort – vai disponibilizar os tratamentos de assinatura ‘Sentir Algarve’, ‘Sentir Lisboa’ e ‘Sentir Cascais’ com 20% de desconto, bem como os produtos de beleza disponível para venda.
Adicionalmente, e em exclusivo no espaço do Pine Cliffs Resort, na compra de um serviço no Style – Hairdresser & Barber Shop, será oferecido um outro serviço à escolha de menor valor. Em comunicado, a marca refere ainda que a 19 de julho, pelas 19h00 vai decorrer no restaurante ZEST um workshop de nutrição com o tema “Como manter o equilíbrio alimentar nas férias?”, dado pela nutricionista da marca, Rita Andrade.
A Serenity – The Art of Well Being é uma marca de spa de luxo desenvolvida pela United Investments Portugal (UIP). Desde que inaugurou em Portugal há sete anos, a Serenity já contou com mais de 100 tratamentos diferentes no menu, sendo que atualmente a marca realiza cerca de 23.000 tratamentos por ano. A massagem CBD, os tratamentos de assinatura e de perda de peso são os mais procurados.