Filipe Bonina assume direção de Marketing e Comunicação da Discovery Hotel Management
Depois da nomeação de Luís Alves Mexia para novo CEO, agora é a direção de Marketing e Comunicação da Discovery Hotel Management que conhece novo responsável.
Victor Jorge
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
Todos os hotéis da Highgate Portugal passam a ser certificados pela Biosphere
Bago du Vin apresenta menu de degustação harmonizado com infusões
Filipe Bonina é o novo diretor de Marketing e Comunicação da Discovery Hotel Management (DHM) após 22 de carreira no setor dos Fast Moving Consumer Goods (FMCG).
Esta transição para o ramo da hotelaria leva Bonina a ficar responsável pela gestão de 18 unidades hoteleiras espalhadas pelo país.
O novo diretor de Marketing e Comunicação da ocupava até dezembro de 2020 o cargo de diretor de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), depois de passagens por multinacionais de grande consumo como a Unilever, Kelloggs’a e Coca-Cola, em Portugal e Espanha.
Neste novo desafio, Filipe Bonina será responsável pela conceção e implementação da estratégia de marketing do grupo com o objetivo de consolidar a sua imagem bem como das suas marcas atuais e futuras.
“Este projeto incorpora tudo o que me motiva profissionalmente: ambição, vontade de fazer sempre melhor e de crescer o negócio. Há um ótimo trabalho realizado, mas naturalmente também um grande espaço para evoluir numa indústria com a dinâmica que tem o Hospitality em Portugal”, refere o novo diretor de Marketing e Comunicação da DHM.
Bonina admite ainda que a DHM “quer ser cada vez mais uma referência no segmento premium e está empenhada nisso”, destacando as duas novas aberturas do grupo: o Évora Farm Hotel & Spa e o The Patio Suite Hotel nas Açoteias.
A entrada de Filipe Bonina na DHM segue-se à recente nomeação de Luís Alves Mexia como novo CEO.