Gabriel Couto responsável pela construção do Vila Galé Sintra
Construtora revela que unidade tem uma área bruta de construção superior a 30 mil m2. O projecto define 79 quartos e 109 apartamentos integrados num hotel de quatro estrelas e dez blocos de apartamentos.
Patricia Afonso
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
Holiday Inn Braga já abriu
Congresso AHRESP: Turismo Centro de Portugal assegura estar preparado “para receber mais turistas”
AHRESP exige ter voz ativa sobre taxas turísticas e pede reposição dos valores de IVA
Lagoa e região Porto e Norte vão receber os próximos congressos da AHRESP
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Agosto coloca atividade turística novamente em máximos históricos
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Pedro Machado prefere aumento do IVA turístico para evitar novas taxas
Six Senses Douro Valley aposta na diversificação de mercados
A Gabriel Couto foi a construtora escolhida para erguer o Vila Galé Sintra, que deverá abrir portas no próximo ano.
Segundo a empresa, trata-se de “um dos maiores projectos hoteleiros previstos para 2017”, que vai diferenciar-se por ser um “conceito inovador na área da saúde”, noticia o Jornal Construir.
Com 79 quartos e 109 apartamentos, integrados num hotel de quatro estrelas e dez blocos de apartamentos, trata-se de um terreno com cerca de 80 mil metros quadrados e uma área bruta de construção superior a 30 mil metros quadrados “envolvidos paisagisticamente por uma área verde com cerca de 62 mil metros quadrados”, explica a Gabriel Couto, referindo que o projecto do espaço de saúde inclui “diversos gabinetes polivalentes, gabinete para nutricionista, análises, geriatria, raio-X, psicologia, salas de relaxamento e um gabinete para clínica geral”.
Para o grupo, este projecto representa “mais um desafio a ser alcançado num prazo muito exigente de 12 meses” e, de acordo com Carlos Couto, presidente do conselho de administração da construtora, o facto de a Gabriel Couto ter sido responsável pela execução de vários projectos hoteleiros em Portugal “num curto espaço de tempo” é revelador da “confiança que os investidores neste nicho de mercado têm vindo a depositar na competência apresentada”.