Guestcentric reforça parceria com HiJiffy com a integração assistente de reservas
Através desta parceria, a Guestcentric Systems passa a integrar o assistente de reservas baseado em Inteligência Artificial da HiJiffy.
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A Guestcentric Systems, fornecedora de websites hoteleiros e soluções de reserva para hotéis em mais de 60 países, reforçou a sua parceria com a HiJiffy, tornando o seu assistente de reservas baseado em Inteligência Artificial numa solução central para melhorar a comunicação com hóspedes.
Através desta colaboração, os hoteleiros que usam o motor de reservas da Guestcentric têm acesso direto ao assistente de reservas da HiJiffy, podendo centralizar numa única plataforma todos os seus canais de comunicação – o que, de acordo com nota de imprensa, “permite potenciar a taxa de conversão, reduzir os tempos de resposta e aumentar os níveis de serviço dos hotéis”.
Na lista de vantagens desta integração, a Guestcentric aponta para o facto de esta permitir “mostrar aos hóspedes quanto custará em concreto um quarto para uma data específica, de acordo com um determinado número de pessoas e mediante diferenciação em função da idade dos hóspedes – ou seja, preços distintos para adultos e crianças”. Indica ainda a possibilidade de “mostrar ao hóspede não apenas uma opção, mas todos os quartos disponíveis com as características que procura e/ou tarifas mais competitivas, ajudando a impulsionar o upgrade para opções superiores”.
Além da integração permitir “a utilização de códigos promocionais para clientes fidelizados e recorrentes”, fornece ainda aos clientes “um link de clique único para facilitar a conclusão da reserva, sendo o pagamento da mesma concluído no motor de reservas para garantir a segurança do hóspede”.
“Na Guestcentric, procuramos continuamente fornecer aos nossos clientes ferramentas poderosas e simplificadas para gerir de forma eficiente a experiência do hóspede em todas as fases da estadia. Por meio desta colaboração com a HiJiffy podemos oferecer aos nossos hotéis uma solução de comunicação aprimorada e automatizada com os hóspedes que permite responder com eficiência às questões e, assim, libertar o staff do hotel para tarefas de maior valor acrescentado”, refere Filipa Campos, diretora de vendas para a região da EMEA da Guestcentric.
Já Tiago Araújo, CEO da HiJiffy, garante que a taxa de conversão das reservas diretas aumenta “quando a nossa IA consegue comunicar com o motor de reservas do hotel para apresentar disponibilidades, tarifas e fotos mais atualizadas do quarto aos potenciais clientes”.