Edição digital
Figuras

RM Hub contrata Rui Borges como Revenue Manager Analyst

Formado em Turismo pelo Instituto Politécnico de Viseu, Rui Borges foi responsável comercial dos 17 hotéis da cadeia Flagworld Hotels nos últimos dez anos. 

Publituris Hotelaria
Figuras

RM Hub contrata Rui Borges como Revenue Manager Analyst

Formado em Turismo pelo Instituto Politécnico de Viseu, Rui Borges foi responsável comercial dos 17 hotéis da cadeia Flagworld Hotels nos últimos dez anos. 

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Figuras
Corinthia Lisbon contrata Cristina Jardim para a direção de Sales Leisure
Figuras
Renaissance Porto Lapa Hotel passa a contar com a direção-geral de Álvaro Aragão
Figuras
Zélia Santos assume chefia do novo restaurante do Belmond Reid’s Palace
Figuras
Anna Malchevskaia é a nova Sales Executive do LUTECIA Smart Design Hotel
Figuras
Savoy Signature nomeia Celestino Grave para o cargo de chef corporativo
Figuras
Convent Square Hotel anuncia nova diretora após um ano de operação
Figuras
Márcia Coelho assume a direção-geral do Octant Lousã

Rui Borges é o novo Revenue Manager Analyst, da RM HUB,  uma aposta da empresa que pretende “aumentar a capacidade e qualidade de resposta junto do cliente hoteleiro”, tal como indicado em comunicado.

Formado em Turismo pelo Instituto Politécnico de Viseu, Rui Borges foi responsável comercial dos 17 hotéis da cadeia Flagworld Hotels nos últimos dez anos.

PUB

“O aumento considerável de clientes, e a premissa de prestar o melhor serviço para a concretização dos objetivos a que nos propomos, fez com que esta contratação fosse necessária”, reforça Rudi Azevedo, CEO da RM HUB, que estima aumentar a sua equipa a médio-curto prazo.

PUB

“O setor tem demonstrado muita força e, acima de tudo, uma capacidade de adaptação verdadeiramente inacreditável. Estamos a verificar números de venda acima de 2019 nos meses mais recentes e vindouros”, justifica o responsável.

De acordo com informação avançada em comunicado, a RM HUB tem aumentado a receita dos seus clientes em 20% a 30%.

Rudi Azevedo mostra-se otimista quanto ao futuro e à abertura do setor a novas realidades e ferramentas para solidificar o desempenho da hotelaria, indicando que “áreas estratégicas como Revenue Management, Inteligência Artificial ou Ecommerce” começam a ser “mais bem percecionadas pelos decision e opinion makers“.

A RM HUB surgiu no mercado em 2018, sendo que a nova insígnia junta três marcas: a RM Academy, uma academia de formação em Revenue Management, onde são disponibilizadas ferramentas de gestão para que os hotéis otimizem e maximizem os lucros gerados; a RM All-In-One, que presta serviços de consultoria e, por fim, a RM Accelerate, um departamento comercial que os hotéis podem contratar em outsourcing.

Neste momento, a empresa conta com cerca de 60 clientes em países como Portugal, Espanha, Grécia, Áustria, Reino Unido e Brasil.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.