Época especial de candidaturas para as Escolas de Turismo de Portugal termina a 22 de fevereiro
O processo é online e gratuito para alunos nacionais e estrangeiros. Nesta fase de candidaturas estão abertas vagas para oito Escolas do Turismo de Portugal.
Publituris Hotelaria
Selo Save Water é alargado aos estabelecimentos de alojamento local
Exponor aposta em nova feira de design de interiores com a inProjecta
ALPN critica Movimento Referendo pela Habitação por não “resolver os reais problemas sociais” com referendo ao AL em Lisboa
Proveitos totais do alojamento turístico somam quase 6,4 mil milhões de euros até novembro
Octant Hotels aposta em Jan-Erik Ringertz para a direção de operações
Groupe GM estabelece parceria com a marca Isula
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
Christelle Pitrel é a nova vice-presidente de gestão de ativos para Portugal da Highgate
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
A época especial de candidaturas para os cursos das Escolas do Turismo de Portugal termina a 22 de fevereiro. O processo é online e gratuito para alunos nacionais e estrangeiros através do website https://escolas.turismodeportugal.pt/p/15-dezembro-abertura-de-candidaturas/.
Nesta fase de candidaturas estão abertas vagas para oito Escolas de Hotelaria e Turismo (EHT) para os cursos de:
- Gestão e Produção de Pastelaria (EHT Viana do Castelo, EHT Setúbal, EHT Lisboa e EHT Oeste);
- Gestão e Produção de Cozinha (EHT Porto, EHT Estoril, EHT Lisboa e EHT Vila Real de Santo António);
- Gestão de Restauração e Bebidas (EHT Porto, EHT Estoril e EHT Vila Real de Santo António);
- Gestão Hoteleira e Alojamento (EHT Coimbra);
- Culinary Arts (EHT Porto);
- F&B Management (EHT Porto);
- Hospitality Operations Management (EHT Porto).
Os cursos decorrem em formato presencial durante três semestres e englobam um estágio curricular. Por essa razão, a formação termina em fevereiro de 2024.
As Escolas do Turismo de Portugal apresentam algumas formações totalmente ministradas em inglês, com recurso a tecnologias e meios digitais, e apostam em parcerias com outras escolas e instituições, nomeadamente locais, bem como com o tecido empresarial. Através da sua rede de 12 escolas, o Turismo de Portugal forma mais de três mil alunos por ano.