Atrian apresenta nova gama para o mercado vegetariano e vegan
A gama Easy Veggie é composta por 12 produtos destinados ao food service.

Publituris Hotelaria
Chefs Arnaldo Azevedo e Julien Montbabut dedicam jantar a ostras e champanhe no Bistrô by Vila Foz
Dormidas decrescem em março com queda de mercados externos, apesar de evolução positiva dos residentes
Marriott adquire marca hoteleira citizenM
ESHTE dinamiza Open Day no seu 34.º aniversário
Marriott International abre primeiro hotel da marca Autograph Collection no Serengeti
Joana Almeida: “A hotelaria faz todo o sentido quando o serviço é o centro da sua atividade”
Torre de Palma organiza 7.ª edição do Wine Market em junho
Sublime Comporta recebe pop up do restaurante Canalha a 1 de maio
Reservas da RateHawk cresceram 67% a nível global em 2024
Glion lança novo mestrado executivo em hospitalidade e liderança empresarial
A Atrian, empresa portuguesa especializada no setor dos alimentos ultracongelados, lançou uma nova gama de produtos, a Easy Veggie, dirigida aos consumidores de produtos flexitarianos, vegetarianos e veganos.
A gama conta com 12 novos produtos destinados ao food service, com soluções “diversas e ideias” para hambúrgueres, saladas e finger food, como a empresa explica em comunicado.
Entre as opções encontram-se hambúrgueres, em formato normal e mini, de abóbora e cenoura, espinafres e apenas cenoura; almôndegas vegetarianas; veggie mini balls de beterraba e espinafres; endamame; “panados” chickenless em versão bife, nuggets e doppers e ainda croquetes de espinafres.
“Esta linha é fruto da evolução dos hábitos de consumo e das novas tendências, como o crescimento da procura de produtos plant-based. Pretendemos também alargar a nossa oferta de produtos mais equilibrados e sustentáveis, de forma a garantirmos a satisfação dos nossos clientes que cada vez mais procuram este tipo de soluções para incluir nos seus menus”, explica Inês Petiz, Marketing Director da Atrian.
Fundada em 2003, a gama da Atrian é composta por cerca de 400 referências distribuídas por quatro marcas e famílias: Atrian Bakers, composta por produtos de padaria e pastelaria; Atrian Cakes, com uma oferta de bolos e sobremesas; Doceleia, marca de doçaria conventual e Atrian Foods, que agrupa soluções para refeições como produtos pré-cozinhados e complementos.