Atrian apresenta nova gama para o mercado vegetariano e vegan
A gama Easy Veggie é composta por 12 produtos destinados ao food service.
Publituris Hotelaria
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
A Atrian, empresa portuguesa especializada no setor dos alimentos ultracongelados, lançou uma nova gama de produtos, a Easy Veggie, dirigida aos consumidores de produtos flexitarianos, vegetarianos e veganos.
A gama conta com 12 novos produtos destinados ao food service, com soluções “diversas e ideias” para hambúrgueres, saladas e finger food, como a empresa explica em comunicado.
Entre as opções encontram-se hambúrgueres, em formato normal e mini, de abóbora e cenoura, espinafres e apenas cenoura; almôndegas vegetarianas; veggie mini balls de beterraba e espinafres; endamame; “panados” chickenless em versão bife, nuggets e doppers e ainda croquetes de espinafres.
“Esta linha é fruto da evolução dos hábitos de consumo e das novas tendências, como o crescimento da procura de produtos plant-based. Pretendemos também alargar a nossa oferta de produtos mais equilibrados e sustentáveis, de forma a garantirmos a satisfação dos nossos clientes que cada vez mais procuram este tipo de soluções para incluir nos seus menus”, explica Inês Petiz, Marketing Director da Atrian.
Fundada em 2003, a gama da Atrian é composta por cerca de 400 referências distribuídas por quatro marcas e famílias: Atrian Bakers, composta por produtos de padaria e pastelaria; Atrian Cakes, com uma oferta de bolos e sobremesas; Doceleia, marca de doçaria conventual e Atrian Foods, que agrupa soluções para refeições como produtos pré-cozinhados e complementos.