Host Hotel Systems aproveita BTL para renovar a sua imagem
A Host Hotel Systems fez um rebranding da sua imagem, assente na mensagem “Move beyond expectations”.
Publituris Hotelaria
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP
A Host Hotel Systems fez um rebranding da sua imagem, assente na mensagem “Move beyond expectations”. A ideia passa por “traduzir a dinâmica de modernização que o Turismo atravessa”, tal como a empresa adianta em comunicado.
Através da transição de um logótipo de “tons amarelados para um azul vibrante, com linhas bem definidas”, a marca pretende aprofundar “o conceito de digitalização e reforçar os compromissos de evolução e rigor que fazem parte da cultura da Host”.
“Este rebranding reflete a ambição de servir um setor hoteleiro cada vez mais digital, sem esquecer que o foco tem de estar centrado no hóspede”, refere João Freitas, Director of Growth and Partnerships da Host, acrescentando que a empresa pretende “reforçar a sua presença junto das instituições de ensino, onde se encontram os líderes do amanhã”.
A realização da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) serve como pretexto para apresentar este rebranding, sendo que a Host Hotel Systems estará presente no Stand 3E11 – Pavilhão 3 para mostrar as suas novidades.
A Host foi fundada em 1994, com a missão de desenvolver soluções integradas e inovadoras exclusivamente dedicadas ao setor hoteleiro. Com uma equipa que combina mais de 60 profissionais com experiência hoteleira e técnicos informáticos credenciados, a inovação é a fonte de eficiência máxima da tecnológica. Atualmente, está presente em mais de 1700 clientes em 12 países.