Nova edição: Entrevista a Isabel Tavares (Sonae Capital – Hospitality), os desafios do marketing na hotelaria e turismo e especial BTL
Leia os destaques da última edição da revista Publituris Hotelaria: entrevista à Sales & Marketing Director Hospitality na Sonae Capital – Hospitality, Isabel Tavares; análise CLEVER / Lybra Tech; Vila Galé; Mercan Properties; livro “Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo”; Hostelco; jovens diretores de 2020 em 2022; dossier BTL 2022; e novas propostas do restaurante SUBA.
Publituris Hotelaria
As 25 medidas da AHRESP para o próximo OE
Torel Quinta da Vacaria abre portas no Douro com categoria 5 estrelas
Hotéis independentes atingem ocupação de 86% no feriado de agosto
Grupo Terras & Terroir amplia portefólio com novo 5 estrelas no Douro
Belavista da Luz – Wellness & Lifestyle Hotel apresenta-se renovado após investimento de 3M€
Me by Meliá tem Open Day para novo hotel
Cushman & Wakefield antecipa abertura de mais 110 hotéis até 2027
KPI Hotel tem novo COO
Isabel Tavares, Sales & Marketing Director Hospitality na Sonae Capital – Hospitality, faz a capa de março da Publituris Hotelaria. Inaugurado que foi o “The Editory Riverside Santa Apolónia”, Isabel Tavares abre as portas do novo hotel de cinco estrelas do grupo na capital, indicando que, para o futuro há novos projetos em pipeline, sempre assentes nos quatro pilares, de forma a transmitir a atmosfera da assinatura “Somos o local onde estamos”.
Destaque para a indicadores da CLEVER, em conjunto com a Lybra Tech, que analisa o impacto da COVID e a recuperação em 2022. Os dados dos últimos meses mostram uma reviravolta clara: Portugal está em sexto lugar na Europa e a procura turística está, felizmente, a crescer.
Falamos, igualmente, dos quatro novos projetos do grupo Vila Galé, em Portugal. estimados que estão cerca de 35 milhões de euros de investimento do grupo liderado por Rebelo de Almeida.
Já a Mercan Properties, que conta já com 17 projetos em Portugal, assinou acordos de franchising com a Marriott International, Inc. para operar três hotéis sob as marcas da Marriott International num investimento que ronda os 187 milhões de euros.
O lançamento do livro “Plano de Marketing e Marketing Digital na Hotelaria e no Turismo”, pela editora LIDEL, foi o mote para a análise como as empresas podem prosperar recorrendo a estratégias e ferramentas de marketing eficazes.
De 4 a 7 de abril, a Hostelco – Exposição Internacional de Equipamentos para Restauração, Hotelaria e Coletividades está de volta ao recinto da Gran Vía de Fira de Barcelona, juntamente com a feira da Alimentaria. São 15 as empresas que irão marcar presença na 20.º edição do evento.
Nesta edição de março de 2022, damos conta da história de quatro jovens diretores e diretoras de hotéis que foram capa na edição do mesmo mês … mas em março de 2020. Dois anos decorridos de uma pandemia, a Publituris Hotelaria foi tentar perceber o que alterou nas vidas destes e destas jovens profissionais.
No dossier dedicado à BTL 2022, damos a conhecer algumas das novidades que irão ser apresentadas no maior certame de turismo realizado no nosso país.
Já nas sugestões, revelamos as novidades propostas pelo chef Fábio Alves para a carta do restaurante SUBA.
As opiniões desta edição pertencem a Ruud Reuland (NOVA SBE), Ana Raquel Caldas (ISAG), Jonathan Humphries (Glion), Miguel Paredes Alves (HotelShop), Teresa Moreira (Neoturis), Liliana Conde (consultora) e Domingos Neves (Innovair).
Boas leituras.
*Para ler a versão completa desta edição da Hotelaria – em papel ou digital – subscreva ou encomende aqui.
Contacto: Carmo David | [email protected] | 215 825 430 **