Edição digital
Fornecedores

Hansgrohe equipa Bukubaki Eco Surf Resort

Casas-de-banho e cozinhas das casas do resort são da marca alemã.

Publituris Hotelaria
Fornecedores

Hansgrohe equipa Bukubaki Eco Surf Resort

Casas-de-banho e cozinhas das casas do resort são da marca alemã.

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Alojamento
“O cliente português é mais exigente que o espanhol”, admite José Luis Lucas (Hyatt Inclusive Collection)
Formação
EPHTL junta alunos e profissionais para debater perspectivas no setor
Alojamento
Cinco hotéis da AP Hotels & Resorts distinguidos com o selo Save Water
AP Cabanas Beach & Nature
Alojamento
Vila Galé cria parceria com a VilacomVida para promover inclusão e diversidade laboral
Formação
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Alojamento
Minor Hotels abre oficialmente as portas do NH Collection Gent
NH Collection Gent
Formação
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Formação
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
Alojamento
Eurostars Hotel Company chega ao País Basco com dois hotéis
Eurostars Hotel Company
Alojamento
Ariana Rodrigues debate desafios da liderança no “Be Our Guest” da ADHP

O Hotel Bukubaki Eco Surf Resort, um espaço de glamping localizado no concelho de Peniche, seleccionou a marca hansgrohe para equipar as casas de banho e cozinhas das suas casas na árvore.

O Bukubaki Eco Resort é uma eco-vila concebida em harmonia e respeito com o meio ambiente. Construído com materiais naturais e alimentada com energia proveniente de fontes renováveis, este espaço oferece aos hóspedes um contacto com a natureza aliado a elevados padrões de qualidade da oferta, razão pela qual encontrou na hansgrohe o parceiro ideal para equipar as suas casas na árvore.

PUB

As casas na árvore do Hotel Bukubaki contam com três gamas de produtos hansgrohe, todas elas especialmente capacitadas para responder às exigentes necessidades de um estabelecimento como o Bukubaki Eco Resort: a gama Logis, a gama Focus e a gama Crometta.

PUB

Da gama Logis da hansgrohe, destacam-se quatro produtos cujo design se enquadra em qualquer tipo de ambiente: a misturadora de duche embutida Logis, a misturadora de bidé Logis 70 e a misturadora de lavatório Logis 190. A gama Logis está disponível em diversos tamanhos e procura dar resposta a todas as necessidades do utilizador. Esta gama vem equipada com as tecnologias EcoSmart e AirPower, que permitem obter um consumo de água de apenas cinco litros por minuto, com um alto nível de conforto, uma vez que a água é enriquecida com ar. A tecnologia CoolStart permite ainda efectuar uma poupança palpável de água e energia: por defeito, a água sai fria estando o manípulo girado para o centro, sendo que apenas quando se move o manípulo para a esquerda é que a água quente é activada. Todas estas características dão à gama Logis a melhor classificação ao nível de eficiência hídrica e energética.

As misturadoras Focus trazem elegância e sensação de luxo às casas de banho do resort, com o seu corpo cilíndrico e dinamicamente inclinado. As curvas suaves e o manípulo ergonómico convidam a uma operação conveniente. A limitação automática de quantidade de água, derivada da tecnologia Ecosmart, faz da misturadora de chuveiro Focus Care e da misturadora de lavatório Focus Care 70, os produtos perfeitos para equipar as casas de banho do Eco Resort.

Finalmente, a gama Crometta é a combinação perfeita entre prazer e sustentabilidade. O chuveiro Crometta 160 e o conjunto Crometta 100 estão também presentes nas casas de banho das casas na árvore do eco resort, oferecendo uma agradável experiência de duche, com a possibilidade de escolha entre dois tipos de jacto: um fluxo de chuva leve e o poderoso jacto IntenseRain. Todos os chuveiros da gama estão disponíveis na versão EcoSmart.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

Miele passa a disponibilizar equipamentos em bege pérola

A linha de eletrodomésticos ArtLine, da Miele, passa a estar disponível em bege pérola, permitindo aos clientes equiparem a cozinha com todos os equipamentos na mesma cor.

A Miele passa a disponibilizar os seus eletrodomésticos de encastrar sem puxadores da linha de design ArtLine numa nova cor, bege pérola.

Com o intuito de tornar os equipamentos de cozinha de encastrar “mais discretos”, a Miele pretende oferecer “mais opções de design”, por forma a criar uma “atmosfera elegante e intemporal” e adaptar-se a diferentes estilos de cozinha.

A gama ArtLine baseia-se em eletrodomésticos da geração 7000 da Miele, com um conceito minimalista e um sistema de fecho lento que dispensa puxadores. Todos os equipamentos desta gama podem ser abertos com um toque numa tecla de sensor da interface Touch2Open, sendo que este sistema desbloqueia a porta através de um motor, que desliza suavemente.

Esta linha inclui fornos, fornos a vapor (cada um para nichos de 45 a 60 centímetros) e fornos com micro ondas. O conjunto de eletrodomésticos é complementado por máquinas de café automáticas e gavetas de aquecimento e de vácuo, além de garrafeiras com alturas de 45 a 88 centímetros, pelo que os clientes podem decorar uma cozinha completa com equipamentos nesta nova cor.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos

Créditos: Just Frame It

Feiras & Eventos

HAS 2024 volta a reunir fornecedores, arquitetos e hoteleiros

O evento Hotels | Arquitects | Suppliers, que já conta com oito edições, decorre na próxima terça-feira no Monsanto Montes Claros, estando confirmada a presença de 45 empresas fornecedoras.

A revista Publituris Hotelaria volta a unir-se ao Jornal Construir e à revista Traço – ambas publicações do grupo Workmedia – para organizar o Hotels | Arquitects | Suppliers (HAS), onde os fornecedores do setor têm a oportunidade de mostrar as novidades que têm em catálogo a hoteleiros e gabinetes de arquitetura.

Este ano, o evento decorre a 26 de novembro, próxima terça-feira, no Monsanto Montes Claros, estando confirmadas 45 empresas fornecedoras. Estas pertencem a cerca de 20 segmentos, nomeadamente revestimentos, pavimentos, equipamentos de ginásio, mobiliário, climatização, amenities, fechaduras eletrónicas, iluminação, elevadores, lavandarias, têxteis, entre outros.

O evento, que vai já na sua 8ª edição, começou como Hotels & Suppliers, ganhando uma nova designação, HAS, no ano passado, ao aliar a vertente de arquitetura. O objetivo passa por proporcionar reuniões one-to-one de 15 minutos entre fornecedores e profissionais de arquitetura e hoteleiros, facilitando negócios e oferecendo um ambiente dinâmico para conhecer os mais recentes produtos e equipamentos para o setor.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

Groupe GM apresenta nova gama hoteleira da marca Typology

A marca francesa está disponível para a indústria hoteleira nas referências de gel de banho, sabonete líquido, champô, amaciador, loção corporal e sabonete sólido.

O Groupe GM iniciou uma colaboração com a marca francesa Typology, que se estreia assim na indústria hoteleira.

A fragância desta nova linha hoteleira do Groupe GM é marcada por notas de topo de laranja e tangerina, com notas de coração de flor de tangerina e pétalas de jasmim e uma base de baunilha e almíscar amadeirado. Com esquemas de cores monocromáticas, as embalagens desta gama apresentam “linhas limpas” e elementos de design que pretendem “refletir a estética moderna da marca”, como referido em comunicado.

As fórmulas da linha hoteleira da Typology são livres de PEG, sulfatos e silicones. São também certificadas como vegan, livres de OGM, sem glúten e certificadas pelo RSPO para os sabonetes sólidos.
Cada fórmula da linha é enriquecida com pantenol (vitamina B5) e com extrato de camélia. Além disso, o leite corporal é reforçado com manteiga de karité.

A marca está disponível para a indústria hoteleira nas referências de gel de banho, sabonete líquido, champô, amaciador, loção corporal e sabonete sólido.

À semelhança de outras gamas da Groupe GM, também a Typology está disponível em embalagens ecológicas como o dispensador de grande formato Ecofill. Este dispensador recarregável de alumínio de 300 mililitros utiliza bolsas de monoplástico recicláveis e seladas de 8 gramas para “evitar a contaminação bacteriana, garantindo a qualidade e a rastreabilidade do produto”.

Além deste está ainda disponível o dispensador Ghost, de forma retangular, feito de plástico reciclado e montado num trilho oculto, para criar um efeito visual “flutuante”, melhorando a estética geral da casa de banho.

A linha hoteleira fica completa com pequenos frascos de plástico reciclado e tubos de alumínio.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

Eurofred apresenta nova unidade de ar condicionado Wall Split Fujitsu KL Series

A Eurofred, empresa dedicada a soluções de climatização doméstica, comercial e industrial, disponibiliza uma nova unidade Wall Split Fujitsu KL Series, que assegura um funcionamento a “um nível de ruído mínimo”.

A Eurofred, empresa dedicada a soluções de climatização doméstica, comercial e industrial, disponibiliza uma nova unidade Wall Split Fujitsu KL Series, que assegura um funcionamento a “um nível de ruído mínimo”, com indicado em nota de imprensa.

O equipamento funciona com temperaturas exteriores extremas de -15°C a 52°C e inclui um permutador de calor – elemento capaz de transferir o calor de um meio para o outro de forma eficiente – com tratamento de proteção anticorrosão Blue Fin, que melhora a sua durabilidade e o protege contra os efeitos nocivos da humidade e de ambientes corrosivos.

De dimensões compactas, com 790 mm de largura, o aparelho pode ser instalado em espaços pequenos, nomeadamente em quartos, e oferece uma eficiência energética A++/A+.

Em linha com a eficiência e sustentabilidade, o sistema inclui o modo “Operação Económica”, que ajusta automaticamente a temperatura de referência em 1°C e modifica o funcionamento do termóstato de acordo com o ambiente. Desta forma, “evita-se o arrefecimento ou aquecimento desnecessários, otimizando a utilização de energia e prolongando a vida útil do equipamento”, como a Eurofred refere em comunicado.

Já o modo “Power Run” fornece um caudal de ar intensificado durante 20 minutos para arrefecer ou aquecer rapidamente o espaço. Um temporizador para desligar o equipamento de forma automática permite que, quando definido, a unidade seja programada para se desligar em intervalos de até 12 horas.

O equipamento tem a opção de controlo wifi, que permite a gestão remota a partir de qualquer dispositivo móvel. Desta forma, o utilizador pode ligar e desligar a unidade através deste controlo, ajustar a temperatura e programar o seu funcionamento a partir de qualquer lugar.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

Groupe GM marca presença na Decorhotel para apresentar novidades

A Groupe GM, empresa dedicada à produção e distribuição de amenities e equipamentos para o setor hoteleiro, vai estar presente na 7ª edição da Decorhotel para apresentar as novidades lançadas ao longo deste ano.

A Groupe GM, empresa dedicada à produção e distribuição de amenities e equipamentos para o setor hoteleiro, vai estar presente na 7ª edição da Decorhotel para apresentar as novidades lançadas ao longo deste ano.

De entre as novidades encontram-se os produtos da marca Vacavaliente, com produtos de decoração e papelaria personalizáveis e fabricados em couro reciclado, produzidos na península ibérica.

Nesta edição, a empresa apresenta também ao público pela primeira vez as novas linhas de amenities das marcas portuguesas Ruby Red da Portus Cale e Lavanda da Ach. Brito, além da sua aposta no reforço da área de equipamento e personalizações, com a restruturação de um departamento próprio. O grupo aproveita também a ocasião para mostrar representações exclusivas de marcas como a Corby of Windsor, Valera, Brabantia, Kludi, Samo Linea Beta, Decor Walther, Northmace, Vitrifrigo e Metalcarrelli.

A empresa estará presente no certame no stand 5D04 na Exponor, em Matosinhos, de 24 a 26 de outubro, das 10h00 às 19h00.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Tecnologia

Host Hotel Systems aposta em marketplace próprio

A Host Hotel Systems lançou o um marketplace próprio com o intuito de “melhorar a capacidade de os hoteleiros estruturarem o seu próprio stack tecnológico”.

A Host Hotel Systems lançou o um marketplace próprio com o intuito de “melhorar a capacidade de os hoteleiros estruturarem o seu próprio stack tecnológico”, como refere em nota de imprensa.

Através do Host Marketplace a empresa oferece acesso a mais de 400 integrações tecnológicas que se conectam às soluções da Host. Os utilizadores podem pesquisar por diferentes categorias, como Business Intelligence, Guest Experience, Revenue Management, por exemplo, e realizar o seu pedido de integração diretamente na página, tornando o processo mais user-friendly.

“Queremos que os nossos clientes possam beneficiar de um ecossistema integrado de soluções tecnológicas que melhorem a experiência do hóspede e simplifiquem as operações hoteleiras”, refere João Freitas, Chief of Growth and Marketing Officer da Host Hotel Systems.

A Host Hotel Systems é uma empresa dedicada ao fornecimento de soluções integradas para o setor hoteleiro. Atualmente, com mais de 1.800 clientes em 15 países, fornece tecnologia para otimizar a gestão e operações de hotéis. As suas soluções abrangem desde sistemas de reservas a ferramentas de gestão de eventos, com o objetivo de simplificar a operação hoteleira e melhorar a experiência dos hóspedes.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

Delabie apresenta novidades para espaços de banho públicos

A Delabie, empresa dedicada a equipamentos sanitários para locais públicos, conta com novos produtos no seu catálogo, entre troneiras, lavatórios e secadores de mãos.

A Delabie, empresa dedicada a equipamentos sanitários para locais públicos, conta com novos produtos no seu catálogo, entre torneiras, lavatórios e secadores de mãos.

No âmbito da linha de torneiras Binoptic, a Delabie acrescentou uma nova torneira mural eletrónica com uma bica de 252 milímetros (mm), que se junta aos formatos já disponíveis nesta gama de 135 mm e 200 mm. O objetivo passa por oferecer uma “maior flexibilidade para projetos de casas de banho públicas”, com uma torneira de “design sóbrio” que se “adapta a qualquer ambiente”, como a empresa explica em comunicado.

Outra das novidades passa pelo lavatório HEMI em inox com acabamento em Teflon preto mate, bem como pelo secador de mãos HIGHFLOW Compact. Este secador em monobloco fabricado em inox 304 bacteriostático “mantém todas as caraterísticas técnicas dos secadores de mãos Highflow da Delabie, ocupando menos espaço”, de acordo com a empresa.

A fechar as novidades, a Delabie apresenta uma nova válvula higiénica sem água 621W, que afirma evitar os “constrangimentos dos sifões convencionais” devido à sua conceção e a uma membrana que evita odores e obstruções. Como a empresa explica, “a ausência de sifão permite poupar espaço valioso, ideal para instalações acessíveis a cadeiras de rodas”.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Fornecedores

Groupe GM passa a distribuir a linha Lavanda da Ach. Brito

Registada em 1929, a linha Lavanda é um dos principais produtos da Ach. Brito, empresa criada em 1918, no Porto, pelos irmãos Achilles de Brito e Affonso de Brito.

A Groupe GM, empresa dedicada à produção e distribuição de cosmética e acessórios para hotelaria, passou a distribuir uma nova linha de amenities para o setor hoteleiro, a Lavanda, da Ach. Brito.

Registada em 1929, a linha Lavanda é um dos principais produtos da Ach. Brito, empresa criada em 1918, no Porto, pelos irmãos Achilles de Brito e Affonso de Brito.

Para esta linha hoteleira, a Groupe GM fez uso da já conhecida imagem do frasco verde da água-de-colónia associado a este produto para oferecer doseadores de grande capacidade, em Ecopumps de 300ml, produzidos em plástico reciclado e bomba em biorresina.

A linha está disponível nas referências de champô, condicionador, gel para mãos e corpo e loção para mãos e corpo, com formulação vegan. Conta ainda com uma bisnaga de 30ml de origem vegetal com tampa em plástico reciclado, na referência de loção para mãos e corpo, e um sabonete certificado RSPO Mixed (Roundtable on Sustainable Palm Oil) de 20g, embalado em papel.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
HotelShop+SocialShop

Créditos: DR

Fornecedores

Convenção HotelShop+SocialShop regressa ao Altis Grand Hotel a 13 de novembro

A convenção bianual organizada pela central de compras HotelShop+SocialShop regressa para a sua 8ª edição a 13 de novembro no Altis Grand Hotel, em Lisboa.

A convenção bianual organizada pela central de compras HotelShop+SocialShop regressa para a sua 8ª edição a 13 de novembro no Altis Grand Hotel, em Lisboa.

Aberta a todos os profissionais da hotelaria e Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), o programa do evento estará focado, à semelhança das edições anteriores, na otimização de compras e gestão de custos para a hotelaria, turismo e economia social.

Em nota de imprensa, a organização destaca as participações na edição deste ano de Francisco Moser, CEO, Details Hospitality; Vitor Costa, diretor-geral da Associação Turismo de Lisboa (ATL); Frederico Costa, COO do Pestana Hotel Group; Pedro Ribeiro, diretor de Marketing e Vendas do Vila Galé; dos ex-Secretários de Estado do Turismo Nuno Fazenda e Cecília Meireles e do consultor Gonçalo Rebelo de Almeida.

Paralelamente à programação do evento, a convenção conta com uma feira de fornecedores, permitindo o contacto com ofertas de produtos e serviços, degustações e reuniões rápidas durante os períodos de coffee-break e do almoço.

O evento termina com a entrega dos Prémios Best Buyer, a cargo do apresentador televisivo Jorge Gabriel, referentes à performance dos melhores compradores e fornecedores da hotelaria em 2024. Será ainda sorteado o prémio de viagem Gergran/Delifrance, no valor de 1.000 euros, e diversas estadias em hotéis associados à HotelShop.

As inscrições, gratuitas para profissionais de hotelaria e IPSS, estão disponíveis através do site www.hotelshop.pt.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
Tecnologia

Chalet Ficalho escolhe o serviço “Hotel Chave na Mão” da GuestCentric

A recente guet house Chalet Ficalho optou pelo serviço “Hotel Chave na Mão” da Guestcentric para alcançar um crescimento sustentável de negócios diretos. 

A GuestCentric fez uma parceria com o Chalet Ficalho, uma guest house independente recentemente inaugurada, no coração de Cascais, Portugal.

No âmbito desta parceria, a GuestCentric implementou a sua solução abrangente “Hotel Chave na Mão”, adaptada para fornecer às novas propriedades as ferramentas essenciais e o apoio necessário para estabelecer uma presença online poderosa e alcançar um crescimento sustentável de negócios diretos.

A solução “Hotel Chave na Mão” oferece ao Chalet Ficalho acesso ao motor de reservas e website integrado da GuestCentric, juntamente com a sua solução completa HyperCommerce, concebida para impulsionar o desempenho dos negócios diretos e maximizar os lucros. O Chalet Ficalho também beneficia dos serviços de marketing digital especializados da GuestCentric, apoiados por um Gestor de Conta dedicado do departamento Lab da GuestCentric. Estes serviços continuam a expandir o alcance online do hotel através de estratégias de marketing personalizadas, conteúdo envolvente para o site e uma presença direcionada nas redes sociais.

Além disso, os esforços de marketing comercial da GuestCentric amplificam a visibilidade do estabelecimento ao garantir a atenção dos meios de comunicação, enquanto campanhas de e-mail marketing ajudam a envolver potenciais hóspedes.

O Chalet Ficalho também se juntou à Small Portuguese Hotels, uma marca hoteleira da GuestCentric para hotéis e alojamentos de charme em Portugal.

Em menos de seis meses, desde que iniciou a colaboração de “Hotel Chave na Mão”, a quota das vendas diretas do Chalet Ficalho aumentou fortemente, tendo-se verificado ainda um aumento significativo da taxa de conversão do motor de reservas, atingindo níveis bastante acima da média para estabelecimentos comparáveis.

Filipa Campos, diretora Comercial EMEA da GuestCentric, salienta que a solução “Hotel Chave Na Mão” “permite aos pequenos hotéis independentes competir de forma eficaz com as unidades hoteleiras maiores e com as OTA, e as histórias de sucesso, como esta, falam por si”.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.