Real Saboaria lança nova linha de amenities
Real Saboaria Flores de Campo | Violeta está em distribuição pelo Groupe GM.
Patricia Afonso
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
Foi nesta segunda-feira, 13 de Fevereiro, que o Groupe GM – Amenities Exclusivos começou a distribuir a nova linha de amenites da Real Saboaria, intitulada Flores de Campo | Violeta.
Segundo a distribuidora, esta nova linha “invoca a beleza das flores dos campos portugueses”. “Destaca-se o perfume doce e amadeirado da violeta, uma flor espontânea de beleza simples e bucólica que muito inspirou grandes poetas portugueses”, precisa a Groupe GM.
A nova linha da Real Saboaria é inspirada nos temas da cultura tradicional portuguesa e constituída por peças de design, apresentando-se em frascos de 30ml (Gel Corpo e Cabelo, Champô Amaciador, Body Lotion), doseadores/ecopumps de 300ml (Gel Corpo e Cabelo, Sabonete Líquido) e sabonete vegetal (20g).