Líbere Lisbon Príncipe Real | Créditos: DR
Líbere Hospitality Group aposta em nova abertura no Porto
O operador de alojamentos de curta e média duração Líbere Hospitality Group vai aumentar o portefólio com duas novas aberturas: uma em Portugal, no Porto, e outra na Grécia.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
O operador de alojamentos de curta e média duração Líbere Hospitality Group vai aumentar o portefólio com duas novas aberturas: uma em Portugal, no Porto, e outra na Grécia.
O futuro estabelecimento do Líbere Hospitality Group no Porto será a segunda aposta do grupo em Portugal. Localizado em Vila Nova de Gaia, junto à Ponte D. Luís, este empreendimento vai contar com 21 apartamentos e 14 lugares de estacionamento. O edifício já se encontra em construção, esperando-se eu abra portas antes da próxima primavera de 2025.
Em nota de imprensa, o grupo dá conta de que desde a sua chegada a Portugal tem registado uma taxa de ocupação de 90%, com o seu primeiro ativo em Portugal, localizado em Lisboa, a “superar as expectativas” neste indicador.
Já na Grécia, o grupo assinou o seu primeiro edifício no país. Localizado em Pireu, o próximo ativo da Líbere Hospitality Group será composto por 32 unidades de alojamento, cuja data de abertura está prevista para o final de 2025.
“A Grécia foi identificada como um mercado-chave devido à sua popularidade turística e à crescente procura de alojamento moderno. A expansão para o Pireu reforça a visão de diversificar a oferta e captar um público diversificado”, refere o grupo em comunicado.
Com a incorporação de Pireu, a empresa passa a contar com um total de 36 ativos em carteira, distribuídos tanto em Espanha como noutros mercados europeus, tendo em vista a expansão para destinos como Itália, Reino Unido e França. A empresa espera ainda atingir um volume de negócios de 100 milhões de euros até 2026.