Edição digital
Hotelaria

Octant Hotels da DHM faturou 35M de euros no primeiro ano de atividade

A marca Octant Hotels, da DHM – Discovery Hotel Management, celebrou no passado 11 de maio o seu primeiro aniversário. Pela ocasião da efeméride, a empresa dá conta em comunicado que a Octant Hotels faturou 35 milhões de euros neste primeiro ano de atividade.

Publituris Hotelaria
Hotelaria

Octant Hotels da DHM faturou 35M de euros no primeiro ano de atividade

A marca Octant Hotels, da DHM – Discovery Hotel Management, celebrou no passado 11 de maio o seu primeiro aniversário. Pela ocasião da efeméride, a empresa dá conta em comunicado que a Octant Hotels faturou 35 milhões de euros neste primeiro ano de atividade.

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Restaurantes
Guia Michelin: “Queremos contribuir para posicionar Portugal no mapa da culinária mundial”
Feiras & Eventos
Prémios AHRESP querem voltar a premiar os melhores e inscrições terminam a 15 de março
Figuras
IHG Hotels & Resorts nomeia Vítor Silva como Area Director, Human Resources Portugal
Feiras & Eventos
Octant Hotels reforça presença em eventos no segmento do turismo de luxo
Figuras
Highgate Portugal aposta em novos diretores-gerais
Indicadores
Ocupação hoteleira no Algarve em fevereiro aumenta face a 2019 ancorada nos mercados internacionais
Fornecedores
Atrian dinamiza Open Days entre março e abril
Alojamento
limehome converte antiga fábrica em Alcântara na sua maior propriedade em Lisboa
Hotelaria
153 hotéis reconhecidos com o Selo de Turismo Sustentável do Dubai
Indicadores
UE supera as 3 mil milhões de noites em 2024

A marca Octant Hotels, da DHM – Discovery Hotel Management, celebrou no passado 11 de maio o seu primeiro aniversário. Pela ocasião da efeméride, a empresa dá conta em comunicado que a Octant Hotels faturou 35 milhões de euros neste primeiro ano de atividade.

Com oito hotéis em Évora, Lousã, Douro, Santiago, Vila Monte, Praia Verde, Furnas e Ponta Delgada, a Octant Hotels recebeu 160 mil hóspedes de 24 nacionalidades distintas, além de ter registado em 2022 mais de 200.000 dormidas – o que representou 50% do volume de negócios do grupo DHM em 2022.

“A marca e todo o conceito dos Octant Hotels são uma componente muito importante para a DHM, dada a sua oferta única de luxo informal e autêntico, características cada vez mais procuradas pelos hóspedes portugueses e estrangeiros. O primeiro ano dos Octant Hotels foi um sucesso e demonstra que existia uma necessidade no mercado de unidades hoteleiras diferenciadoras e que oferecessem uma verdadeira experiência de desconexão. As equipas especializadas de cada Octant Hotel, que dinamizam todas as experiências enriquecedoras de cada unidade hoteleira, são uma das razões para este sucesso imediato” declarou o Filipe Bonina, diretor de marketing da Discovery Hotel Management.

O lançamento da Octant Hotels marcou ” uma nova etapa na evolução da Discovery Hotel Management que, desde 2014, já revitalizou 18 hotéis em Portugal”, como indica a DHM. Criada no seio do Discovery Portugal Fund, a DHM gere um conjunto de unidades hoteleiras com os conceitos de autenticidade, informalidade e respeito pelas localizações onde se inserem.

PUB
PUB
Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.