DHM apresentou marca Octant Hotels em Madrid
Este lançamento deu o mote para a estratégia de promoção internacional da marca.
Victor Jorge
Turismo do Algarve dinamiza webinar sobre integração e formação de migrantes no setor
Miguel Molina assume cargo de Sales Manager no Myriad by SANA
Intemporal é o novo restaurante do chef Miguel Laffan
As inscrições para os Prémios AHRESP já estão abertas
Grupo Onyria passa a gerir e operar o Château des Vigiers em França
Fernando Cunha assume a direção de operações para Portugal da Kodawari Residences
Nova edição: As aberturas e remodelações na hotelaria até 2027
Edição digital: As aberturas e remodelações na hotelaria até 2027
HiJiffy lança nova ferramenta que permite automatizar campanhas no WhatsApp
Selo Save Water é alargado aos estabelecimentos de alojamento local
A Discovery Hotel Management – DHM, apresentou a marca dos seus design hotels, os Octant Hotels, em Madrid, mostrando com esta abordagem ao mercado espanhol, o melhor da hospitalidade portuguesa, destacando, igualmente, as várias regiões, culturas e paisagens de Portugal.
Para Luís Mexia Alves, CEO Discovery Hotel Management, ”existe singularidade em cada Octant Hotel”, frisando que “a oferta inovadora para um turismo de nova geração, aliada aos pilares dos Octant Hotels – localismo e liberdade, fez com que tenha chegado o momento de dar a conhecer além-fronteiras, o nosso conceito de turismo”.
De referir que a marca Octant Hotels assume um forte compromisso com a sustentabilidade ambiental, social e económica. Com mais de 200 fornecedores locais nas oito unidades hoteleiras, os Octant Hotels oferecem 539 quartos em Portugal, de norte a sul do país, incluindo a ilha de S. Miguel, nos Açores.