Edição digital
Easy Veggie
F&B

Atrian apresenta nova gama para o mercado vegetariano e vegan

A gama Easy Veggie é composta por 12 produtos destinados ao food service.

Publituris Hotelaria
Easy Veggie
F&B

Atrian apresenta nova gama para o mercado vegetariano e vegan

A gama Easy Veggie é composta por 12 produtos destinados ao food service.

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Hotelaria
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Fornecedores
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Alojamento
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Formação
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
restauração e hotelaria
Alojamento
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
GuestReady
Feiras & Eventos
BTL assume nova identidade
Figuras
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Formação
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio

A Atrian, empresa portuguesa especializada no setor dos alimentos ultracongelados, lançou uma nova gama de produtos, a Easy Veggie, dirigida aos consumidores de produtos flexitarianos, vegetarianos e veganos.

A gama conta com 12 novos produtos destinados ao food service, com soluções “diversas e ideias” para hambúrgueres, saladas e finger food, como a empresa explica em comunicado.

PUB

Entre as opções encontram-se hambúrgueres, em formato normal e mini, de abóbora e cenoura, espinafres e apenas cenoura; almôndegas vegetarianas; veggie mini balls de beterraba e espinafres; endamame; “panados” chickenless em versão bife, nuggets e doppers e ainda croquetes de espinafres.

PUB

“Esta linha é fruto da evolução dos hábitos de consumo e das novas tendências, como o crescimento da procura de produtos plant-based. Pretendemos também alargar a nossa oferta de produtos mais equilibrados e sustentáveis, de forma a garantirmos a satisfação dos nossos clientes que cada vez mais procuram este tipo de soluções para incluir nos seus menus”, explica Inês Petiz, Marketing Director da Atrian.

Fundada em 2003, a gama da Atrian é composta por cerca de 400 referências distribuídas por quatro marcas e famílias: Atrian Bakers, composta por produtos de padaria e pastelaria; Atrian Cakes, com uma oferta de bolos e sobremesas; Doceleia, marca de doçaria conventual e Atrian Foods, que agrupa soluções para refeições como produtos pré-cozinhados e complementos.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.