Edição digital
F&B

Makro Portugal lança gama de vinhos Sitio Santo

O vinho está disponível nas referências Clássico e Medium Dry.

Publituris Hotelaria
F&B

Makro Portugal lança gama de vinhos Sitio Santo

O vinho está disponível nas referências Clássico e Medium Dry.

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Figuras
Ricardo Soares Ferreira é o novo diretor de F&B do Hyatt Regency Hotel
Hotelaria
A Publituris Hotelaria regressa em 2025
Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Hotelaria
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Fornecedores
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Alojamento
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Formação
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
restauração e hotelaria
Alojamento
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
GuestReady
Feiras & Eventos
BTL assume nova identidade
Figuras
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager

A makro Portugal aposta na expansão da gama de vinhos com o lançamento de Sitio Santo, um vinho verde que resulta da parceria com a Quinta do Minho, do grupo Casa Ermelinda Freitas.

Este vinho, “leve e fresco”, destina-se a “um público dinâmico e festivo, ideal para os dias”, de acordo com informação enviada em comunicado.

PUB

De momento, está disponível nas opções Clássico e Medium Dry.

PUB

O Sitio Santo Clássico, proveniente das castas típicas da região dos Vinhos Verdes – Loureiro (75%) e Trajadura (25%) –, apresenta uma cor cítrica leve, um aroma frutado e notas de frutos tropicais e citrinos.

Já a opção Medium Dry, também fruto das castas Loureiro (70%) e Trajadura (30%), distingue-se pela ligeira doçura fresca e equilibrada, com 8,5% volume.

A imagem “irreverente” deste vinho “apela ao imaginário e à fantasia de alguém que procura o caminho para o paraíso – o Sitio Santo”, tal como a marca explica em informação enviada à imprensa.

“Os vinhos nacionais têm uma qualidade excecional e, por isso, tem vindo a ser a nossa forte estratégia de expansão de gama. Neste início de verão, e aproveitando a celebração do Dia Nacional do Vinho, apresentamos ao mercado mais um vinho exclusivo makro. Sitio Santo reforça a nossa aposta num segmento de mercado que procura vinhos elegantes, jovens, leves e frescos e que regista franca tendência de crescimento”, comenta Jorge Jerónimo, Category Manager de Vinhos da makro Portugal.

Ambas as referências Sitio Santo, Medium Dry e Clássico, já estão disponíveis em todas as lojas makro.

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.