Makro Portugal lança gama de vinhos Sitio Santo
O vinho está disponível nas referências Clássico e Medium Dry.
Publituris Hotelaria
Ricardo Soares Ferreira é o novo diretor de F&B do Hyatt Regency Hotel
A Publituris Hotelaria regressa em 2025
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
A makro Portugal aposta na expansão da gama de vinhos com o lançamento de Sitio Santo, um vinho verde que resulta da parceria com a Quinta do Minho, do grupo Casa Ermelinda Freitas.
Este vinho, “leve e fresco”, destina-se a “um público dinâmico e festivo, ideal para os dias”, de acordo com informação enviada em comunicado.
De momento, está disponível nas opções Clássico e Medium Dry.
O Sitio Santo Clássico, proveniente das castas típicas da região dos Vinhos Verdes – Loureiro (75%) e Trajadura (25%) –, apresenta uma cor cítrica leve, um aroma frutado e notas de frutos tropicais e citrinos.
Já a opção Medium Dry, também fruto das castas Loureiro (70%) e Trajadura (30%), distingue-se pela ligeira doçura fresca e equilibrada, com 8,5% volume.
A imagem “irreverente” deste vinho “apela ao imaginário e à fantasia de alguém que procura o caminho para o paraíso – o Sitio Santo”, tal como a marca explica em informação enviada à imprensa.
“Os vinhos nacionais têm uma qualidade excecional e, por isso, tem vindo a ser a nossa forte estratégia de expansão de gama. Neste início de verão, e aproveitando a celebração do Dia Nacional do Vinho, apresentamos ao mercado mais um vinho exclusivo makro. Sitio Santo reforça a nossa aposta num segmento de mercado que procura vinhos elegantes, jovens, leves e frescos e que regista franca tendência de crescimento”, comenta Jorge Jerónimo, Category Manager de Vinhos da makro Portugal.
Ambas as referências Sitio Santo, Medium Dry e Clássico, já estão disponíveis em todas as lojas makro.