Edição digital
Hotelaria

United Investments Portugal marca presença na BTL pela primeira vez

O grupo estará presente no stand 3B05, onde representará as suas cinco marcas.

Publituris Hotelaria
Hotelaria

United Investments Portugal marca presença na BTL pela primeira vez

O grupo estará presente no stand 3B05, onde representará as suas cinco marcas.

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Figuras
Ricardo Soares Ferreira é o novo diretor de F&B do Hyatt Regency Hotel
Hotelaria
A Publituris Hotelaria regressa em 2025
Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Hotelaria
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Fornecedores
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Alojamento
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Formação
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
restauração e hotelaria
Alojamento
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
GuestReady
Feiras & Eventos
BTL assume nova identidade
Figuras
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager

A United Investments Portugal (UIP) vai marcar presença, pela primeira vez, na Bolsa de Turismo de Lisboa – Travel Market 2022 (BTL), que decorre de 16 a 20 de março na FIL, em Lisboa.

O grupo estará presente no stand 3B05, onde representará cinco marcas: Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, YOTEL Porto, Serenity – The Art of Well Being, e, ainda, o Hyatt Regency Lisboa, projeto que marca a estreia do grupo em Lisboa com inauguração prevista para abril de 2022. Neste espaço serão dadas a conhecer as características e novidades de cada um dos projetos através de breves reuniões, que poderão ser agendadas com a equipa de vendas presente no local.

PUB

“A BTL é uma das principais feiras de turismo em todo o mundo. Representa uma oportunidade única para darmos a conhecer, com maior pormenor, os diferentes projetos que temos em desenvolvimento e a grande aposta que o grupo UIP está a fazer em Portugal”, refere Bruno Silvério, diretor de Marketing e Comunicação do grupo UIP.

PUB
Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.