Algarve Trade Experience junta especialistas do setor de bebidas em março
Especialistas nacionais e internacionais vão apresentar os conceitos e tendências que irão marcar o mercado vinícola e o das bebidas espirituosas.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A 7ª edição do Algarve Trade Experience já tem data marcada. O evento do setor de bebidas decorre nos dias 01 e 02 de março no Museu Municipal de Faro e na Antiga Fábrica de Cerveja. Durante estes dias, estarão reunidos inúmeros especialistas nacionais e internacionais, que vão apresentar os conceitos e tendências que irão marcar o mercado vinícola e o das bebidas espirituosas.
Vão ainda passar mais de 50 formadores e principais embaixadores de algumas das maiores marcas de bebidas do mundo. Será um evento que reúne enólogos, produtores, bartenders e brandbuilders que prometem apresentar pessoalmente as suas marcas e os seus produtos.
“O Algarve Trade Experience pretende atingir uma escala nacional, criando um espaço de partilha, conhecimento e formação para clientes e parceiros de negócio. Ao dinamizarmos o Algarve Trade Experience estamos a estender o conceito a todos aqueles que queiram aproveitar esta iniciativa para apresentar as suas ideias e projetos inovadores e, quem sabe, potenciar novas oportunidades para o seu negócio”, refere Rita Soares, responsável da organização do evento .
Ao longo dos dois dias do evento os visitantes terão à sua disposição animação com música ao vivo e DJ’s convidados, bem como food trucks e provas de vinhos. O bilhete terá um custo de 25 euros por pessoa e pode ser adquirido nas lojas FNAC, WORTEN, BOL ou em todas as Garrafeiras Soares.