Edição digital
Restaurantes

Algarve Trade Experience junta especialistas do setor de bebidas em março

Especialistas nacionais e internacionais vão apresentar os conceitos e tendências que irão marcar o mercado vinícola e o das bebidas espirituosas. 

Publituris Hotelaria
Restaurantes

Algarve Trade Experience junta especialistas do setor de bebidas em março

Especialistas nacionais e internacionais vão apresentar os conceitos e tendências que irão marcar o mercado vinícola e o das bebidas espirituosas. 

Sobre o autor
Publituris Hotelaria
Artigos relacionados
Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Hotelaria
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Fornecedores
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Alojamento
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Formação
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
restauração e hotelaria
Alojamento
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
GuestReady
Feiras & Eventos
BTL assume nova identidade
Figuras
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Formação
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio

A 7ª edição do Algarve Trade Experience já tem data marcada. O evento do setor de bebidas  decorre nos dias 01 e 02 de março no Museu Municipal de Faro e na Antiga Fábrica de Cerveja. Durante estes dias, estarão reunidos inúmeros especialistas nacionais e internacionais, que vão apresentar os conceitos e tendências que irão marcar o mercado vinícola e o das bebidas espirituosas.

Vão ainda passar mais de 50 formadores e principais embaixadores de algumas das maiores marcas de bebidas do mundo. Será um evento que reúne enólogos, produtores, bartenders e brandbuilders que prometem apresentar pessoalmente as suas marcas e os seus produtos.

PUB

“O Algarve Trade Experience pretende atingir uma escala nacional, criando um espaço de partilha, conhecimento e formação para clientes e parceiros de negócio. Ao dinamizarmos o Algarve Trade Experience estamos a estender o conceito a todos aqueles que queiram aproveitar esta iniciativa para apresentar as suas ideias e projetos inovadores e, quem sabe, potenciar novas oportunidades para o seu negócio”, refere Rita Soares, responsável da organização do evento .

PUB

Ao longo dos dois dias do evento os visitantes terão à sua disposição animação com música ao vivo e DJ’s convidados, bem como food trucks e provas de vinhos. O bilhete terá um custo de 25 euros por pessoa e pode ser adquirido nas lojas FNAC, WORTEN, BOL ou em todas as Garrafeiras Soares.

 

Sobre o autorPublituris Hotelaria

Publituris Hotelaria

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.