Restaurante Infame convida chefs às quintas-feiras
O chef Nuno Bandeira de Lima vai desafiar outros chefs e cozinheiros para partilhar a cozinha do Infame, no 1908 Lisboa Hotel.
Publituris Hotelaria
Ricardo Soares Ferreira é o novo diretor de F&B do Hyatt Regency Hotel
A Publituris Hotelaria regressa em 2025
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
O restaurante Infame, situado no Largo do Intendente, no piso térreo do 1908 Lisboa Hotel, acaba de lançar uma novidade que pretende dinamizar as quintas-feiras da capital.
Nestes dias, o chef Nuno Bandeira de Lima vai desafiar outros chefs e cozinheiros para partilhar a cozinha do Infame ao jantar e prepararem, em conjunto, experiências gastronómicas únicas.
A iniciativa pretende introduzir diferentes tendências, novos sabores e experiências à mesa do Infame. A carta será apresentada como menu de degustação e com diferentes momentos na refeição: amuse bouche, entrada, prato de peixe, limpa palato, prato de carne e sobremesa. O valor para esta experiência são 24€, por pessoa, e para quem pretenda fazer pairing com bebidas o valor fixa nos 30€.
No dia 10 de janeiro, a Chef convidada será a Marta Caldeirão do restaurante Cave 23, seguindo-se, a 17 de janeiro, o chef António Amorim – criador do conceito na Fábrica Pastel de Feijão e consultor gastronómico do restaurante Guaka – a 24 de janeiro, o chef do Infame faz par com Vasco Lello, chef do Café Príncipe Real do hotel Memmo Príncipe Real e, para terminar as quintas-feiras gastronómicas de janeiro, a cozinha será partilhada, no dia 31 com Maria Fernandes Thomaz, chef da icook e dos restaurantes Sal e Bota Sal.