AHRESP cria solução Checkup Hotel
A Checkup Hotel é um produto que incorpora dois serviços direccionados para a Hotelaria, as Auditorias de Classificação e Cliente Mistério.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) acaba de criar o “Checkup Hotel” que surge em resposta às obrigações do processo de classificação dos empreendimentos turísticos e à possibilidade de criar oportunidades de melhoria nos diferentes sectores das unidades hoteleiras.
A Checkup Hotel é um produto que incorpora dois serviços direccionados para a Hotelaria, as Auditorias de Classificação e Cliente Mistério.
“O Checkup Hotel surgiu para colmatar uma necessidade permanente que as empresas têm para se manterem em níveis de notoriedade e reconhecimento dos seus serviços condição indispensável para o sucesso dos negócios. Como resultado do crescimento do Turismo e do aumento da concorrência, os empresários têm cada vez mais necessidade de investir na qualidade do serviço prestado”, adianta Joaquim Ribeiro, Vice-Presidente da AHRESP.
“A AHRESP, com a sua experiência de longos anos e com uma equipa altamente qualificada em Alojamento, tem vindo a desenvolver serviços que respondam às exigências do mercado, como é o caso do Checkup Hotel”, conclui o responsável.