ALGA é a nova marca dedicada ao custom made no sector hoteleiro
O Grupo Paulo Antunes apresenta uma nova marca de linhas e colecções de mobiliário para o sector hoteleiro e residencial.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
O Grupo Paulo Antunes acaba de lançar uma nova marca focada no desenvolvimento de linhas e colecções de mobiliário orientadas para contract services e bespoke projects no sector hoteleiro e residencial, a ALGA.
A ALGA pretende, assim, dar resposta à crescente procura por produtos e interiores custom made, onde todos os produtos são feitos artesanalmente através de métodos de manufactura.
Com foco claro na flexibilidade e apoio ao cliente, a marca pretende ser uma mais valia na tomada de decisão do cliente, não só pelo apoio nos projectos e soluções criadas, como também pela garantia de um produto de excelência.
Sob o lema “Pensamos os projectos. Encontramos soluções”, a ALGA procura assumir-se nos mercados nacional e internacional como uma marca com soluções à medida, orientada para bespoke projects de hotelaria, mas também para clientes particulares, onde nada é deixado ao acaso.