Edição digital
Fornecedores

Roadshow da GuestCentric segue para o Porto

Sessão no Norte, e última em Portugal, acontece no próximo dia 24 de Outubro.

Patricia Afonso
Fornecedores

Roadshow da GuestCentric segue para o Porto

Sessão no Norte, e última em Portugal, acontece no próximo dia 24 de Outubro.

Patricia Afonso
Sobre o autor
Patricia Afonso
Artigos relacionados
Hotelaria
A Publituris Hotelaria regressa em 2025
Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Hotelaria
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Fornecedores
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Alojamento
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Formação
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
restauração e hotelaria
Alojamento
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
GuestReady
Feiras & Eventos
BTL assume nova identidade
Figuras
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Formação
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria

GuestCentric anunciou esta quarta-feira, 3 de Outubro, o quinto e último evento do roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” em Portugal. O workshop terá lugar no Porto, dia 24 de Outubro, no Hotel HF Ipanema Park, onde líderes internacionais em hospitalidade e tecnologia se juntam à GuestCentric, nomeadamente a SiteMinder e a Host Hotel Systems.

Lúcia Costa, sales manager para Portugal da GuestCentric, será uma das oradoras neste evento. A sua apresentação focar-se-á nas ferramentas de marketing digital à disposição de hotéis independentes e boutique brands, que ajudam os hoteleiros a aumentar as suas receitas ao incrementar as reservas directas.

PUB

“Acreditamos que estamos a entrar na era das reservas directas e pretendemos fornecer aos hoteleiros as melhores ferramentas para fazer desse futuro uma realidade. Com este tipo de eventos, nós e os nossos parceiros procuramos compartilhar o nosso conhecimento com os hoteleiros para que eles possam desenvolver uma estratégia digital bem-sucedida e integrada, que leve ao aumento das reservas directas e que tenha também em conta as OTAs e outros players, como sejam os sites de metasearch ou os motores de comparação de preços”, disse Pedro Colaço, CEO da GuestCentric.

PUB

Por sua vez, a apresentação de Ivan Mendes, Sales Executive da SiteMinder, focar-se-á nas estratégias ao dispor dos hoteleiros para conquistar novos clientes, nomeadamente pela uma melhoria global da experiência do consumidor através do uso de ferramentas de inteligência artificial.

“A equipa da SiteMinder está entusiasmada por fazer parte do roadshow do GuestCentric pelo segundo ano consecutivo. Trata-se de uma muito importante reunião para profissionais e especialistas do sector. O evento oferece uma oportunidade fantástica para os hoteleiros se manterem atualizados com as últimas tendências tecnológicas, melhores práticas e se tornarem ainda mais competitivos num sector em constante mudança!”, afirmou Mateus Coelho, Regional Manager da SiteMinder.

Luís Brites, CCO da Clever Hospitality Analytics/Host Hotel Systems, vai mostrar dados globais de benchmarking para o mercado hoteleiro, pondo em causa pré-concepções sobre boa ou má performance de gestão hoteleira e apontando caminhos para a utilização de informação inteligente na senda da inteligência artificial.

“Fazer parte deste roadshow faz todo o sentido para o grupo Host, pois como fornecedores de tecnologia para hotelaria entendemos que o futuro digital vai ser ‘O’ futuro da hotelaria; descobrir como os hoteleiros poderão tirar vantagem desse futuro é desafiante”, disse Ana Glória, Product & Partnerships Manager da Host Hotel Systems.

A admissão ao evento de 24 de Outubro no Porto é gratuita, mediante inscrição prévia. A disponibilidade é limitada e reservada a hoteleiros. Para mais informações e inscrições, clique aqui.

O objectivo do roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” é reunir especialistas do sector e hoteleiros para discutir novas ferramentas e novas tendências de mercado que apresentam desafios, mas também oportunidades para hotéis independentes e boutique brands. O roadshow “O Futuro Digital do seu Hotel” terá lugar em diversas cidades em Portugal, Espanha, Inglaterra, Escócia, Holanda e Dinamarca, de Maio a Dezembro. Os próximos eventos terão lugar em Copenhaga, Dinamarca, a 13 de Novembro, e na Gran Canaria, Espanha, a 22 de Novembro. Para ver uma lista completa dos eventos e para se registar, clique aqui.

Sobre o autorPatricia Afonso

Patricia Afonso

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.