Edição digital

Lisboa, 12122016 – Conferncia de Imprensa dos HotŽis Best Western – Hotels & Resorts

Neville Graham (Director Internacional de Servios a HotŽis Membros)

David Ferreira (Director Best Western Inca Porto)

Orion Maresch (Director de Desenvolvimento e Opera›es Espanha e Portugal)

© Lionel Balteiro

Hotelaria

Best Western quer atingir meta dos 30 hotéis em Espanha e Portugal

Actualmente, a cadeia hoteleira independente conta com sete unidades na Península Ibérica, mas o objectivo é chegar às três dezenas em cinco anos.

Raquel Relvas Neto

Lisboa, 12122016 – Conferncia de Imprensa dos HotŽis Best Western – Hotels & Resorts

Neville Graham (Director Internacional de Servios a HotŽis Membros)

David Ferreira (Director Best Western Inca Porto)

Orion Maresch (Director de Desenvolvimento e Opera›es Espanha e Portugal)

© Lionel Balteiro

Hotelaria

Best Western quer atingir meta dos 30 hotéis em Espanha e Portugal

Actualmente, a cadeia hoteleira independente conta com sete unidades na Península Ibérica, mas o objectivo é chegar às três dezenas em cinco anos.

Sobre o autor
Raquel Relvas Neto
Artigos relacionados
Hotelaria
Tivoli Hotels & Resorts escolhe Vila Nova de Gaia para nova abertura em Portugal
Hotelaria
Vila Galé salva 13.350 refeições em parceria com a Too Good To Go
Too Good To Go
Hotelaria
Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto
Hotelaria
Viceroy at Ombria Algarve já abriu portas
Hotelaria
Grupo Altis vai abrir boutique hotel de luxo no antigo Petit Palais By Olivier
Hotelaria
Hilton abre Cénica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton nas próximas semanas
Hotelaria
Oásis Atlântico Praiamar investe em renovações
Hotelaria
Mercan Properties lança primeira pedra do futuro Lagos Marina Hotel
Hotelaria
Nova edição: Entrevista a George Vinter e Lior Zach, fundadores da BOA Hotels
Hotelaria
Six Senses Douro Valley aposta na diversificação de mercados

Na Península Ibérica, a Best Western, cadeia hoteleira independente, integra sete unidades hoteleiras na marca, das quais duas em Portugal: Porto e Faro. O objectivo para os próximos cinco anos é alcançar a marca dos 30 hotéis tanto em Espanha como em Portugal.

Oriol Maresch, director de desenvolvimento e operações para Espanha e Portugal, revelou que, em território nacional, já estão em negociação com seis hotéis para integrarem a marca. “A primeira negociação é em Lisboa, mas também temos outros contactos fora de Lisboa”, revela.

PUB

Actualmente, a marca, criada em 1946, está presente em 100 países com cerca de 4100 unidades hoteleiras, divididas em seis marcas: Best Western; ViB; Best Western Premier; Executive Residency; Best Western Plus; BW Premier Collection; e GLO. “Um ponto importante é que todas são de propriedade e de gestão hoteleira independente”, esclarece o responsável.

PUB

Em Portugal, onde está presente desde 1986, a Best Western registou um negócio de 3 125 milhões de euros, um aumento de 35% comparativamente ao volume de negócios de 2015. “Estamos com perspectivas de continuar a crescer”, completa. Só o programa de fidelização da Best Western conta com 28 milhões de membros.

Mas o que oferece a cadeia hoteleira às unidades? Além dos 30% das receitas registadas nas unidades, David Ferreira, director do Best Western Inca Porto, acrescenta: “É mais fácil crescer na marca, do que sozinhos”. E passa a explicar: “É uma marca de prestígio internacional; transparência do acordo; projecção e garantia; crescimento internacional; diferenciação da concorrência; redução de custos de intermediação, que sozinhos não conseguiríamos; gestão de revenue com aumento de resultados; programas de formação do ‘staff’; garantias de qualidade; entre outros”. “Sabemos que a marca nos torna fortes e competitivos”, conclui.

Neste momento, a marca procura unidades de diferentes categorias localizadas nas principais cidades e com uma média de 70 ou mais quartos.

Sobre o autorRaquel Relvas Neto

Raquel Relvas Neto

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS HOTELARIA. Todos os direitos reservados.