Costa Verde apresenta nova coleção “Terra”
A Costa Verde organizou um almoço de apresentação da sua mais recente coleção, “Terra”, um projeto desenhado pelo designer Pere Gifre e apadrinhado pelos chefs Dieter Koschina e Henrique Sá Pessoa.
Publituris Hotelaria
Quinta do Lago apresenta 180 vagas de emprego em Open Day
Mama Shelter estreia-se no Dubai com novo hotel
Ibéricafrio realiza showcooking e exposição de equipamentos para hotelaria em fevereiro
Taxa de ocupação no Algarve sobe em dezembro
Reservas de alojamento em plataformas digitais sobem 18% no 3.º trimestre de 2024 na UE
Baixa Hotels Group regista receitas acima dos 10M€ em 2024
Concurso Chefe do Ano abre inscrições para a 36ª edição
Iberostar marca presença em Miami com dois novos hotéis
Bruno Rocha assume direção de operações e desenvolvimento de comidas e bebidas na Highgate Portugal
GuestReady chega aos Açores com objetivo de gerir 200 propriedades até 2026
A Costa Verde organizou um almoço de apresentação da sua mais recente coleção, “Terra”, um projeto desenhado pelo designer Pere Gifre e apadrinhado pelos chefs Dieter Koschina e Henrique Sá Pessoa.
O almoço que contou com a presença de mais de 20 estrelas Michelin decorreu no restaurante Alma, em Lisboa, com um menu criado e elaborado por Dieter Koschina e Henrique Sá Pessoa, ambos detentores de 2 estrelas Michelin.
A nova coleção Terra “simboliza o início de uma nova era para a marca Costa Verde”, tal como a mesma indica em comunicado, que pretende “marcar uma forte posição no mercado de luxo e fine dining”.
Caracterizada por linhas marcantes e perfis orgânicos, a coleção Terra “pretende despertar os sentidos, numa aliança entre diferentes experiências táteis que nos conectam com a natureza – do toque áspero ao acetinado, da superfície plana à escarpada, sendo cada peça única, singular e disruptiva”.
A fabricante de porcelanas Costa Verde iniciou a atividade em 1992. A pesquisa, criação e desenvolvimento de novos produtos e conceitos permitiu à Costa Verde estar presente em mais de 50 geografias e obter 70% das receitas no mercado internacional, atualmente.
A fábrica da marca encontra-se no distrito de Aveiro, em Portugal, possuindo uma área coberta de 35.000 metros quadrados e uma área disponível de mais de 65.000 metros quadrados, empregando mais de 370 colaboradores.