GuestCentric recebe prémio internacional
Website My Story Hotels foi distinguido com o prémio Best In Show na competição internacional W3 Awards.
Publituris Hotelaria
AHP e SITESE assinam revisão das tabelas salariais do Contrato Coletivo de Trabalho para 2025
Consumo de água global nos empreendimentos turísticos do Algarve cai 16%
Eurofred passa a distribuir o Aquatank NEO da Daitsu
Líbere Hospitality Group investe em segundo empreendimento no Porto
Escolas do Turismo de Portugal ministram programa de formação e integração de migrantes no setor
Inquérito AHRESP: Alojamento turístico antecipa ocupações acima dos 80% para a Passagem de Ano
BTL assume nova identidade
Jupiter Hotel Group aposta em Carla Almeida para o cargo de Sales Manager
Universidade Portucalense lança novo programa executivo em Gestão e Retenção de Talento na Hotelaria
Bensaude Hotels Collection integra Caloura Hotel Resort no portfólio
A GuestCentric recebeu quatro prémios internacionais de design na 13.ª edição anual dos W3 Awards, incluindo uma distinção “Best in Show” pelo trabalho desenvolvido no website e motor de reservas My Story Hotels, na categoria Hotel and Lodging. Também premiados foram os websites Santiago Hotel Cooking & Nature, The Touch Puerto Banús e WC Beautique Hotel, todos agraciados com Gold Awards.
“Inspiramo-nos na cultura e história locais e convidamos cada hóspede a mergulhar no incrível e vivo ambiente de Lisboa para criar, intensamente, a sua própria história. A GuestCentric conseguiu capturar na perfeição a nossa essência e desenvolver um website que atrai e converte utilizadores em futuros hóspedes, os quais nos visitam mais do que uma vez. Este prémio vem acrescer à nossa história”, disse Manuel Goes, General Manager dos My Story Hotels.
Os W3 Awards homenageiam a excelência criativa na web. Os W3 Awards são organizados e julgados pela Academy of Interactive and Visual Arts (AIVA), composta pelos melhores profissionais de empresas internacionais de publicidade, marketing e new media.
Os websites desenvolvidos pela GuestCentric já conquistaram mais de 210 prémios desde 2010. Combinando design visionário, conteúdo cuidadosamente elaborado e navegação orientada para vendas para maximizar a conversão, a GuestCentric cria experiências web únicas, desde a descoberta até ao momento da reserva directa.
“Quando trabalhamos com hotéis incríveis, como os My Story Hotels, que têm grandes histórias para contar, o nosso trabalho torna-se mais fácil, já que podemos contar óptimas histórias de hotéis com óptimos websites. Mas contar histórias é apenas o começo. Acreditamos que o website de um hotel é o seu motor de reservas e, através da nossa tecnologia exclusiva PowerConvert, a GuestCentric não só conta grandes histórias como também transforma os websites dos hotéis no seu principal canal de vendas”, disse Pedro Colaço, CEO da GuestCentric’s.