Longevity Wellness Worldwide nomeia nova directora de vendas
Sónia Cunha é a nova profissional.
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A Longevity Wellness Worldwide (LWW), que opera o Vilalara Longevity Thalassa & Medical Spa e o Longevity Cegonha Country Club, contratou Sónia da Cunha Castro para directora de vendas.
Com cerca de 15 anos de experiência em hotelaria de luxo, sendo os últimos seis anos responsável pela Direcção Vendas & Marketing de unidades em território nacional e internacional, a nova directora de vendas, junta-se assim à equipa de direcção já existente para todas as localizações LWW: Sofia Gouveia, directora de operações e Patrícia Martins, directora marketing & e-commerce.
Sobre esta nova oportunidade e etapa na carreira, a própria, comenta da seguinte forma: “Claro que existem muitos hotéis a alavancar a sua comunicação na buzzword “Wellness” para promover os seus serviços de Spa. O meu entendimento é que vai muito mais para além disso, com certeza que o “harware” do Spa é importante e qualquer hotel pode implementar excelentes infraestruturas físicas de Spa. Contudo, é no “software” do Spa que está o segredo de uma oferta Wellness de elevada qualidade e impacto. Não são os metros quadrados e o número de gabinetes de Spa que fazem a diferença.
O que faz a diferença é o conceito Wellness, a equipa multidisciplinar, a abordagem integrada, as soluções de bem estar, a integridade e pureza dos seus produtos, “amenities” e suplementos, o desenho dos programas Wellness: em suma, o ADN Wellness. Foi a integridade da marca Longeviy, quando ainda nem se falava em “Global Wellness Summits” e já trabalhava o segmento Health & Wellness, mantendo-se fiel ao conceito mesmo em tempos mais difíceis, que me conquistou.”